1/25/2005

O doce não é tão doce sem o amargo


Lembrei de Anne Rice agora, mas não vou falar sobre ela...lembrei pois assisti Vanilla Sky com o ator Tom Cruiser que interpetrou muito bem um vampiro de Anne, mas isso fica para depois.
O filme passou a ter três horas de duração contando as inumeras vezes que pare o filme para debater ou tentar entender sua trama junto com a Regiane.
Sabe...é o tipo de filme que não te faz de idiota, fica claro que Cameron Crowe se interessa mais pelas possibilidades e pela reflexão que pelo truque barato e sensacionalista. O que ele sugere, simplesmente, é o que ouvimos na primeira frase do filme: "abra os seus olhos".
Mais intrigante foi ver o filme com audio original e legendas e depois matar a curiosidade da porcaria da dublagem e ver a seguinte frase "O doce não é tão doce sem o amargo" ser dublada para "O fel do mel nênem não é tão doce quanto o amargo" ou "boa sorte" virar "show de bola".
Mas nos divertimos, a beleza de Penelope Cruz e a carinha de cachorro perdido do Tom Cruiser não atrapalham a história...um belo casal de atores que não deixam o filme se levar apenas por isso.
Cara que sono!!
Amanhã tem uma tanta coisa para fazer...tenho visitas....ueba!! isso significa...bolo!
Depois vou dar uma passada em Jundíai.
Depois...bom depois é outro dia.
Beijos
Fui!

Um comentário:

Regiane Amaral disse...

Tem forfrrrrrrrrriiiiiiii????????????????????
eu arecomendio!!!!!