1/15/2005

Sou Tia de novo!

Acabei de chegar e vim ver umas coisinhas...(mentira...vicio mesmo)
ÉÉÉ...to super feliz, sou tia de mais 4 daschuand, 3 fêmeas e um macho. O Frederico (cão do meu pai e pai dos filhotes) é pai pela segunda vez e ja temos 6 gracinhas todas fofas e maravilhosas por ai sendo bem cuidados.
AAAA bar do Léo??? sim....é ótimo o chopp de lá...mas enfim o acompanhamento não rolou, bebi sozinha mesmo porque teve alguém que estava de resseca e não aguentava colocar mais nem um pingo de alcool na boca!
É...fica para próxima, mas ta valendo, amei! Estava boooommmmm......
Até passou aquela coisa ruim do pré-aniversário, estava precisando de um bom papo.
Meu celular ficou doidão...quer me ligar?? Tenta, tenta e tenta....e se não conseguir tenta de novo.
Pior que as pessoas não entendem...ficam bravas porque o malditinho entra em parafuso e a culpa é minha!
AAAAAAAAAAAAAA...sabadão não terminou....vamos lá que ainda tem mais.
Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Sábadão, a noite é uma criança!!! E tu também parece com esse BLOG.... hahaha... dimais teu blog... nada mais original que você mesma... ;)

Bjaum! FUI! An7