1/07/2005

Cheguei!

Sobrevive as festas de fim de ano! UFA!
Fui para o litoral, nossa...acabei de chegar e já estou neste puro vicio que é a internet.
Precisava liberar minha caixa de e-mails e rever algumas coisas, sobrou um tempinho para atualizar isso aqui e não abandonar de vez.
Só para lembrar que achei milheres de erros de português por aqui...e não estou afim de corrigi-los nem tão cedo.
Depois de dias vagando pelas praias do litoral eu volto com dores no tornozelo e nos pés de tanto andar ou dirigir, volto com a pela mais escura mas não morena...eu tentei me queimar ao sol, mas o protetor solar era bom demais. Perdi alguns quilinhos, meu cabelo esta horrível e eu voltei ao normal.
Voltar ao normal é simplesmente relaxar...deixar rolar e não stressar com nadinha de nada!
Ai...eu estava precisando disso.
Conheci muita gente mas nenhuma especialmente que me desce um friozinho na barriga.
"Amor de praia não sobe a serra", será? Da próximo eu vou me voluntariar e fazer essa experiência.
Conheci algumas cachoeiras legais, muito geladas mais legais.
Me estressei com coisas idiotas para variar e pasmem...não fiquei doente!
Pois é quebrei a rotina de dor dores que vinham me acompanhando devido a um descuido que agora esta controlado. Nada mais de febre ou dor. To me cuidando melhor.
Tinha tanta coisa para escrever...fiz tanta coisa...mas o sono esta vencendo.
Cansadaça! Odeio São Paulo e transito.
Eu sou caipira!
Até

Nenhum comentário: