1/17/2005

Que Roubada! Praia + Atalho + Transito = 6 horas!


Sim...novamente fui para praia, quer coisa mais gostosa? Uma carona para o Litoral.
Chuva? que chuva? Temporal mesmo...eu molhada? Que isso...encharcada mesmo.
Até ia ficar...Mas segunda tinha muita coisa pendente.
Deu para molhar os pés e caminhar pela praia acompanhada de um bate-papo gostoso.
Na volta saimos correndo do temporal...no carro veio o Marcelo dirijindo porque o Paulo estava cansado, o Leandro o Paulo e eu, na Veraneio subiu o restante do povo, saimos na mesma hora.
Quando vimos o transito...ave! desistimos de ir pela Rodovia e pegamos alguns atalhos pela orla, sim os 4 chegaram a esse maldito acordo...Depois de quase duas horas parados dentro de Praia Grande o celular toca: "Cadê vocês???" A Voz da mãe dos meninos preocupada..."Estamos em Praia Grande ainda"..Como assim? Tá que estava transito...mas ainda na Praia Grande? Para nosso desespero eles já estavam em sampa.
Rir para não chorar...a tempestade lá fora e a gente ficando doido dentro do carro.
Quem peidou??? Ufa! Ninguém era apenas alarme falso.
Pipoca doce molhada e suco de...de...de que mesmo? nem nome e nem gosto tinha...ninguém passava vendendo arroz, feijão e ovo frito.
Três horas...estavamos em São Vicente...pois é, tinhamos certeza de que não iamos pagar pedagio por ter cortado por dentro. Mas para compensar os 4 reais de pedagio devemos ter gastado uns 20 de gasolina rs.
O Marcelo encheu o saco que enfim o Paulo que essas alturas já estava no volante fazendo revezamento de direção deixou ele sair para fazer xixi. Eu chorava de dor de tanto segurar.
O Leandro de calado passou a garoto-palavrões, quando falava soltava um "@#$%¨&*" rs.
Toda vez que aceito um convite do Paulo eu tenho a certeza de que vamos entrar em uma roubada.
Perdida com os irmãos Pimentel, uma história baseada em fatos reais!
Eu me divirto com tudo isso, acabda sendo engraçado no final.
Chegamos salvos, depois de muitooooooooo transito. Eu ainda vim para casa de trem, não aguentava mais ficar sentada dentro de um carro, precisava andar, precisava mesmo de ar puro.
Cheguei em casa quase meia noite.
E ainda novamente meus pais estavam com carinha de felicidade...
O que aconteceu?
Nasceram mais dois filhotes da Nina...depois de um dia ela ainda teve mais dois filhotes...que coisa eim...a natureza é Sabia!
Agora são 6 bebês.
Chega de escrever...muita coisa para um dia só!
Fui.

Nenhum comentário: