1/24/2005

Da cor de um Salmão!

Nossa...voltei acreditem se quiser da praia...já posso ser chamada de caiçara.
Fui na quarta e voltei domingo.
Quarta andei de bicicleta pela areia da praia com a chuva molhando meu rosto, a praia deserta e aquela sensação de liberdade, o barulho do mar e meus braços abertos como a Meg Ryan no filme Cidade dos Anjos. Foi uma das sensações mais maravilhosas que tive. Estava tudo perfeito, apesar da chuva o tempo quente me permitia estar sempre tomando banho de chuva, com os pés no chão sentindo a vida e não apenas vivendo.
Sexta fiquei sozinha, mas não por muito tempo, tive ótima companhia
Ainda teve o show do Falamansa no sabado e domingo...domingo estava um dia lindo, céu azul, sol e o mar verde...calmo...um verdadeiro paraiso.
Eu não canso disso e cada vez mais me afasto da vida paulistana que é muito boa, mas de enjoa e me sufoca. Mas fazer o que? É preciso...eu até gosto desse ar, gosto de andar pelas ruas me perder me achar, adoro toda a cultura existente um bom livro uma musica e um café, um sebo e um violão o cinema a pipocao e os famosos trens e onibus lotados rs.
Gosto de Sampa como negar.
Ganhei uma seleção especial de musicas no onibus de volta para sampa, uma verdadeira serenata, aquele friozinho do ar condicionado e de fundo o som de Marvin Gaye, de derreter até pedra.
Bom faltam dois dias para o dia D, acredito que pelas boas companhias o temor do inferno astral nem voltou a atormentar.
Que continue assim.
E viva eu!!!

Nenhum comentário: