1/14/2005

Deve ser o inferno astral

A mesma musica se repetiu por 15 vezes e eu nem me dei conta.
O dia passou e eu não tirei os olhos de um projeto.
Não deu fome, não deu vontade de sair e nem ver meus amigos...todo mundo ta ligando e chamando para os mais inumeros tipos de lugares que gosto de ir.
Mas nem isso me chamou a atençao.
A gripe esta voltando...É eu não acredito em inferno astral...mas talvez esteja no meio de um. Não colocando a culpo nos astros, mas enfim eu que vivo contente, rindo e me divertindo com os amigos não estou conseguindo relaxar.

Pensei e repensei...
Preciso mudar de ares...acabei de voltar de uma viagem maravilhosa e preciso entrar em outra.
Xôôô mal humor.
Eu estou no 8 ou 80, ou estou super bem ou estou um lixo!
Espectativas para um chopp no sabado de manhã no bar do Léo, vai ser bom, pelo menos foi a unica coisa que me animou a sair de casa.
A musica continua repetindo...Side - Travis
Ai...passa logo essa coisa ruim...essa dorzinha no peito essa afobação essa vontade de ir não sei para onde e ao mesmo tempo para lugar nenhum!
E eu estava tão bem quando cheguei de viagem...estava cheia de gáz.
Calma que isso passa.
Até

Nenhum comentário: