4/07/2005

(!SUSPIRO!)


O que faz uma pessoa ficar com essa carinha ? ficar escutando insistentemente músicas odiadas como She Will Be Loved do Maroon 5?
É estranho....é sempre estranho, nem sei se é...mas é gostoso ficar assim...hoje para variar acordei péssima, pensei muito no Lê.
Mas estou feliz....é sempre bom receber carinho...meus amigos estão muito mais próximos e minha familia idem.
Estou bem...mas sou assim meio dark....gosto de curtir calada, gosto de morrer de saudade. Gosto do seu beijo, do seu abraço, do seus carinhos...que há tanto tempo não era assim, espero que continue assim e seja cada dia melhor, gosto de acordar e lembrar das musicas que cantou pra mim em meu ouvido, gosto de amar, gosto de ser amada....gosto de saber que dentre todos os colos....o seu é aonde vou dormir ganhando carinho. Se é você ou não...não sei....mas é bom...da aquele medo que eu não sentia...é estranho.
O sol esta batendo na janela hoje....o céu esta azul e eu com essa carinha boba rs.....é estranho...mas de alguma forma estou gostando mais de mim....e de você também. Será que vai dar certo? não sei....mas é bom!

Nenhum comentário: