4/06/2005


Que eu já tinha cortado o cabelo e feito um nwe look todo mundo sabe...todo mundo viu! Mas o que eu não consegui foi passar a nova cor para as fotos....um castanho, meio vermelho escuro.....brilhante...coisa chique eim rs. Hoje acordei um pouco triste, parece que algumas coisas tendem ao erro quando tudo parece que vai dar certo. Famosa frase: "levanta sacode a poeira e da a volta por cima! "Mas ainda acredito, não vou desistir. Sou branquinha de cabelos escuros com muito orgulho, gosto de mim dessa maneira. Horas pois pois....que gostem assim! Ou não gostem....o importante é não me encher o saco! sacou? HUahuahua. Sem perder a pose e nem descer do salto, sabe de uma coisa....estou amando muito...demais....preciso de alguém para dividir tanto amor. E é claro dividir aquela pontinha de tristeza que me consome as vezes. AS VEZES! tpm...tpm...Fui! Posted by Hello

Nenhum comentário: