4/05/2005

Com ou sem você

O Ledg veio aqui no trampo dar os parabéns para a Gil...me trouxe um cd bacana com trocentas MP3s, essa em especial me trouxe boas lembranças, Uma das letras mais lindas que que ja vi:

With Or Without You (tradução)

Veja a pedra jogada em seus olhos / Veja as coisas retorcidas no seu lado / Eu espero por você / Truque de mão e capricho do destino / Em uma cama de espinhos ela faz me esperar / E eu espero... .sem você / Com ou sem você / Pela tempestade alcançamos a praia / Você dá tudo mas eu quero mais / E eu estou esperando por você / Com ou sem você / Eu não posso viver / Com ou sem você / E você se entrega / E você entrega / Minhas mãos estão amarradas / Meu corpo ferido, ela me tem / Nada para ganhar / E nada mais para perder / E você se entrega / Venderemos nossas estrelas / Numa noite de verão / Venderemos nossas estrelas / Na luz do inverno / Um coração / Uma esperança / Um amor / Com ou sem você / Eu não posso viver / Com ou sem você

Nenhum comentário: