4/18/2005

Segunda....AAAAA Segunda - Feira!

Toda vez que eu me irrito depois vem alguém me alegrar.
O domingo ja começou bem...as 8 da manhã acordei assistindo "Os incrivéis" com o Magno...claro que ele passou metade do desenho roncando de boca aberto e de óculos, a coisa mais fofa que ja vi. Cheguei em casa o Jhow ja estava lá....e claro...filou um rango da mamis.
Fomos lavar o carro, fui no Thiago, e e e...tive que ouvir de uma pessoa que estava chorando no velório do Leandro por causa de homem, INSANO! Como assim??!!?!
Estava chorando porque eu amava aquele garoto, porque ele é especial, porque é estranho como pessoas como ele nos deixam. Deus sabe o que faz! As pessoas rodeiam a bosta como moscas verdes e sujas que não se cansam de rodear a mesma merda.
Tomei grandes decisões e uma delas era chutar o passado, guardar coisas boas e viver o presente, amar e amar quem me ama e retribuir com o melhor de mim.
Enfim, a noite chegou e fui tomar sorvete com o Thiago....não preciso dizer que isso me deixou bem pra kct né. Depois fomos na cervejaria o Jhow estava com uma fulana amiga dele muito engraçada o Thiago palmeirense esta solteiro e foi lá tbm saber o que anda acontecendo no mundo, agora que esta livre vai descobrir que muita coisa mudou...até o conceito de musica dos amigos que agora topam tudo.
E para terminar jantei com o Magno...
Quer coisa melhor? Eu não...sempre tem alguém achando que estamos na merda e se delicia em achar que vivemos do passado, quando na verdade mal sabem que o melhor da vida é hoje, aonde posso fazer tudo acontecer.
Faltam poucos dias para nossa merecida viagem...Amigos vamos lá na contagem regressiva para o tão esperado feriado! Nossa viagem nos espera!!!!
Beijos

Nenhum comentário: