4/15/2005

Não

Não me beije, não me abrace, não goste de minhas piadas ou do meu jeito de te fazer sorrir, não acorde ao meu lado, não diga que gosta do meu gemido em seu ouvido.
Não beije minha nuca não aperte minha mão não me conte sobre sua vida ou sobre seus planos e sonhos.
Não diga que me ama não mande bilhetes, flores, musicas, não cante para mim, não diga o quanto sou especial e diferente das outras pessoas.
Não diga que gosta do ar gótico romantico sarcastico que tenho.
Não faça isso, não dessa maneira.
Não apareça em meus sonhos, não pense em mim.
E se fizer tudo isso, lembre-se...eu sou assim, explosiva, brava, romantica, exclusiva, mimada, objetiva, forte, carente, eclética, bração na direção, adoro a liberdade de um tênis e a sofisticação de um salto, vicio em mascar chiclete, pendurar no telefone, discutir sobre temas e filosofar, falar sobre história, gosto de cultura e amo o futurismo, amo viajar e conhecer lugares novos, ainda não achei um hobby que me desse tanto prazer quanto o paraglaider que agora é impossível.
Odeio mentira, adoro beijar, odeio frescura, gente metida que se acha. Adoro musica e falar sobre cultura. Sou curiosa demais, nunca fale "depois te conto", não me tire do sério.
Me leve em um dia de sol de outono para tomar sorvete em uma pracinha do interior com chafariz e uma igrejinha cheia de pombos ao redor com um pipoqueiro em frente.
Me leve aonde ninguém nunca me levou, me faça sentir o que ninguém nunca me fez sentir.
Mas não faça isso se você não souber quais são as consequencias de me fazer te amar.

Nenhum comentário: