8/22/2008

11 dias, 11 cartas - 12º dia

Estou estendendo as cartas, palavras não saiam, enfim ele voltou dos dias tirei algumas coisas que valem a pena postar.
O post abaixo não teve update, ele estava em uma festa, esqueceu de mim geral rs
Mas hoje recebi um recado de que ele já estava no aeroporto a caminho de casa.
Parei no tempo no ar e deu branco - e agora?
Ele me ligou assim que chegou e nos encontramos.
Eu não esperava, mas as borboletas voltaram, conversamos muito, finalmente fomos ao dunkin, onde tudo deveria ter começado.
Fiquei com um nó na garganta, um choro engasgado, uma palavra não falada, alguma coisa inacabada. Foi a sensação que eu tive.
Falamos sobre o amanhã, mas ele me proibiu de sentir saudade, isso me confunde, porque diabos falar sobre o dia seguinte? Sabendo que eu vou sofrer por antecêdencia? Porque gostar mais amanhã se eu sei que vou sentir sua falta?
Por você eu enfrentaria um avião, aprenderia a colocar o medo em uma sacola e encarar que a idade de ter medo de avião, barata e afins passsou. (só um pouquinho)
Espero coisas boas de tudo tudo tudo isso, sei que meu carinho e respeito pela sua força só aumentam e que você já faz parte da minha vida.
Estou imensamente feliz por você e pela avalanche de novidades e um futuro próximo muito mais feliz que lhe aguarda.
Bom, amanhã é um novo dia e só preciso aprender a conviver com despedidas e saudade.

Agora sendo sincera comigo mesma, me chatear e tentar entender na hora engolindo a magoa me parece ser o melhor, se algo não vai bem, a culpa é só minha. Voltei para casa com aquele nó na garganta, tentei não ver maldade, nem vou reclamar, afinal, se algo não vai bem...eu faço ficar ótimo, tomei meu rumo, afinal matei a saudade.
Eu sempre soube que com ele ia ter que aprender a dividir. Só não entendo algumas coisas, mas também, agora a 00:30 nem quero mais tentar entender.
Minha cama me aguarda.

E assim foram os 11 dias e mais 1.

8/21/2008

11 dias, 11 cartas - 11º dia

Espero que esse post tenha um update.
O dia terminou, e vou concluir que eu tive um sentimento diferença para cada um deles, um dia acreditei, no outro me empolguei um dia deixei de lado e também me apaixonei...11 dias e muita coisa.
Porque não simplicar e deixar acontecer? Eu não descobri hoje o que eu ja sabia de mim.
Inconstante, preciso sempre discutir o que sinto e goso de saber aonde piso.
Hoje foi eu quem mandei uma mensagem, recebi uma mensagem rapida, ausente meio ocupada e não senti o que eu queria sentir.
A noite termina sem ao menos um beijo de boa noite.
Amanhã é um novo dia e espero que eu tenha coisas boas para lembrar do 12º.
Termina aqui os 11 dias de espera, começou na noite que eu me apaixonei e na manhã que eu me senti mal por isso, termina sem eu saber o que esperar, sem saber exatamente se as palavras era de carinho ou amor de pele.
Acho que aprendi conviver com sua ausência, não tem como evitar o fato de que ter te conhecido foi maravilhoso e você me diz o mesmo.
Carrego coisas boas na minha bagagem, levo comigo tudo de bom que tivemos junto.
Tão rapido e intenso, assim como tudo em minha vida, mas com você eu tive a liberdade de ser mais segura, de ser mais franca e de me deixar levar.
Você abriu portas que acreditei nunca mais abrir.
Hoje não vi o dia passar, travei, simplismente parei no tempo e ainda não degustei o que eu exatamente queria sentir durante esses 11 dias.
Comecei a escrever você sabe o motivo, preciso escrever quando nem sei o que sinto.
Vou esperar a noite terminar, amanhã eu dou um nome para isso que estou sentindo.
Boa noite

11 dias, 11 cartas - 10º dia

Dia cheio, voltei em cajamar, o final do dia foi pesado, resolvi passar pelo shopping depois de uma carona express que dei para o super pop star Henrique, dona mãe ganhou o perfume Royalty, agora vai ficar cheirosinha essa minha mãe!
Meu quarto esta esperando a faxineira que sumiu no meio da bagunça, quem sabe elvis não morreu e esta lá também.
Ele me mandou uma mensagem, Nosso dia esta chegando.
Não sei mais se estou anciosa ou tentando controlar a calma.

11 dias, 11 cartas - 9º dia

Ruiva novamente (assim dizem) - Quase tudo pronto para o novo lar dos domingues.
A lua no céu estava linda, sabia que ele estava olhando na mesma direção.
Esta chegando....

11 dias, 11 cartas - 8º dia

Segunda-feira - O dia amanhceu lindo, João Pedro e eu acordamos cedo, as 08:40 eu estava a caminho da entrevista, com o som ligado, cantarolando e feliz.
No final do dia estava no consultório do oculista quando ele liga: - "bebê?" e eu respondo: AMORRRRRRRRRR o mais alto que você possa imaginar :), foi muito bom! Ai que saudade.
Jantei com o Thiago e a Regiane, demos muita risada com o nosso "garçom açogueiro cozinehiro".
Também gosto de ouvir sua voz!

8/17/2008

11 dias, 11 cartas - 7º dia

O final de semana, Festa a Fantasia e Parque

Bom, finalmente chegou o dia da festa, eu não ia, mas resolvi me animar, afinal, outra só final do ano que vem
No caminho ainda escrevi para ele, ele não me sai da cabeça.
Mandy, Thiago e eu - Salva-Vidas, Presidiario e Policial da Denarc, o trio desespero.
Estava ótimo!
Todos estavam divertidos, engraçado como deixamos a fantasia falar por si. Deixamos de lado o puder de ser sério, e a noite vira uma fantasia a parte.
Bom, aonde estou agora não consigo parar pra pensar, nada de escrever....
Apenas um update do meu dia, fomos ao parque e tiramos lindas fotos em jundiai JP, Tjiago, Regi e eu, depois uma passadinha no extra para fazer um orçamento do meu novo "brinquedinho" e claro, inevitavél não pensar nele.
Depois termino isso.....
Escrever para não parar, faz bem para a alma e distrai o coração, dias bons, dias ruins dias interminaveis.
O chão por diversas vezes se abre, as noites estão quentes e não dormem, da sexta para o sabado vimos o sol nascer, o verão esta chegando.
O equilibrio não esta longe, eu sei.
Essa noite te amo demais.
A saudade aumenta.
E sinto que não terá mais nós.
Boa noite

8/16/2008

11 dias, 11 cartas - 6º dia

Vou começar com o final do 5º dia - ele estava bem, depois mandou uma mensagem triste, não entendi, juro que gostaria de entender as entrelinhas, eu que nunca fui fã do versinho não tenho muito facilidade de entender codificações, as palavras as vezes enganam, a certeza de que apenas sou bem querida e nada mais agora é certeza. Pode nem ser isso, mas é o que parece.


Não ouvir o que se quer ouvir nem sempre é o motivo, o problema é não ser objetivo e nem obvio e aquela sensação de "cozinhar" esta presente. Uma pena


Claro que existe saudade, mas já estou desencanando de não criar um "problema" para mim.



Hoje, no sexto dia, recebi uma mensagem a tarde, ele esta bem, perguntou sobre a festa no wolly.

Ainda não respondi....não sei, é dificil disfarçar, por mais q eu tente, que a minha intenção seja apenas saber como foi seu dia, queria mesmo um pouco mais de tudo.

O post termina aqui e começa de no dia seguinte, antes, ele me mandou uma mensagem quando eu havia terminado de escrever as linhas acima, ele perguntou pq eu não havia dado noticias, então escrevi...e depois disso em uma discussão nada madura sobre o cotidiano com outra pessoa meu celular foi o alvo. Estou sem noticias.
A saudade é imensa.

Mas preciso continuar....

8/15/2008

11 dias, 11 cartas - 5º dia

Bom dia! Boa tarde e boa noite.
Fui no cantinho arabe que descobri tão facíl como mas car chiclete.
Comprei comidinhas e docinhos e até me esqueci da experiência tragica do Khebab.
Metade da tarde gastei em comprinhas para o João e a outra metade em uma loja, escutando hare krisnah e...adivinhem, fazendo comprinhas!
Havia me esquecido dos 20 minutos que passei entre uma alegria e outra me estapiando com um vendedor de software que me cobrou o absurdo de 50 reais por 4 cds, achou que eu era gringa, estupido, eu conheço as pessoas pelo olhar, o tonto pela carteira e dessa vez, coitado, errou feio.
Quando eu digo que fiz "comprinhas" é fato que quinquilharias baratas e simpaticas estavam no cardapio.
Almoçar com a Rebeca e o Aslan não teve preço, por anos irei agradecver a boa conversa e o almoço pra lá de curioso.

Noticias do front!
Ele esta jantando em uma Marina, e disse que a única coisa que estragasão as pessoas, espero que a expriência dele tenha sido tão boa quanto a minha, que seu dia tenha sido perfeito como o meu esta sendo.
Receber noticias é sempre bom, mata a saudade e dá vontade de mais e mais, porém, comedido, sinto que a distância esta lhe fazendo bem. Lembrei-me da "roupa suja para lavar" que eu disse para ele que ocuparia sua cabeça e lhe faria pensar mil vezes antes de sentir minha falta e dizer que gosta de mim.
Enfim, acho que esses 11 dias significam "roupa suja para lavar". (será)

Vamos ao baile - Mandy, Thiago e eu, bora para a festa a fantasia do Kadú em vinhedo no Wolly.
Fotos e novidades amanhã.

8/14/2008

11 dias, 11 cartas - 4º dia

Update: Ele mandou uma mensagem dizendo que não conseguia falar comigo e nem me ligar...
Peguei o cheirinho meus cds novos do Phil Collins, New Order e Apocalyptica e corri para meu quarto, afundei na minha cama, abracei o travesseiro e por lá fiquei até amanhecer....

A Catadral da Sé fica linda vista do lado esquerda da avenida, perto do poupa tempo, o céu estava escuro e caia uma leve chuva sobre são paulo, corri até o bairro da liberdade, antes, lendo meu livro uma pessoa me perguntara se realmente é bom, eu resumi a minha experiência e como amo as aventuras por linguas, gastrônomia e cultura alheia.
A índia e sua bagagem me ocupam metade do coração.

Pensei nele o dia todo, fui jantar no karê ya, que me foi apresentado pelo Thiago já havia almoçado com ele e as meninas lá, voltei para provar o delicioso hossomaki e um temaki california. Acompanhada apenas pelo Zeca Camargo rs, de repente bateu aquela saudade, resolvi mandar uma menagem, recebi outra e mandei mais uma e depois outra, ao final me via conversando com um senhor japonês que me enchia as paciências, e minha cabeça flutuava de saudade, passei na loja do boticario mais próximo para dormir com o cheiro dele no meu corpo.

Nossa, ao final final final de tudo para variar estou me sentindo uma idiota. Pq eu sei, mas prefiro mastigar um pouco mais para expor a idiotice toda.
Será que estou apaixonada? Nãããoooo...
Ai, esse cheiro não sai de mim hehehe foi bonitinho na hora, mas agora esta virando tortura.
O que será que você esta pensando? hoje eu queria muito poder estar com você, como antes, acho que agora é você quem não quer, se for o motivo (fora a distância que termina logo) que eu imagino, realmente, idiota é pouca para meu coração burro.

8/13/2008

11 dias, 11 cartas - 3º dia

Update: ele ligou, "dé?" indagava do outro lado da linha. Eu fiquei sem ação, e muito feliz de ouvir a voz dele, fiquei bem por saber que ele esta bem. Depois veio uma mensagem e eu retornei com outra e assim ficamos.
Dormi bem, com saudade, até quando não sei


Estamos na metade do 3º dia - acordei com o mp3 na orelha escutando Beautiful Stranger da Madona.
Sonhei que ele estava em um lugar lindo, grama, coqueiros, praia...e uma casa...chique demais.
Acordei feliz, recebi uma mensagem, mas sabe, as palavras "estou te testando", "bobinha" , "pequena" e a fatality "ERA SÓ ..." não saem da minha cacholinha mistica.

Falando nisso, descobri de onde vem metade dos problemas que recebi quando baixei a guarda fiquei vulneravél e virei um imã.
Estou indo resolver AGORA o incidente.

Do mais, minha fantasia esta aqui, esperando para ser usada, a Mandy já comprou a dela e a Aline esta pensando.

O João Pedro esta sapeca, meu livro esta chegando no final e o Barão Vermelho continua tocando na minha cabeçona dura.

Estou com saudade, inevitavél.....

8/12/2008

11 dias, 11 cartas - 2º dia

UPDATE: Meia hora depois desse post, ele mandou uma mensagem - começa com um "minha menina mulher" - ai que raiva, débora baixa a guarda, leva um soco e fica no chão
Débora 0 x 1 Saudade.
Deixa ir, sem cobrar, sinta, apenas sinta...

Ouvindo Suspicius Minds quando me deparo com a gravação do cinearte (não me perguntem) na praça da Sé. Amo muito todo aquele circo. Parei por algum tempo e logo mais segui meu caminho. Poque suspicus minds? a é! Um dia essa letra vai deixar de me ser útil.

Adiante percebi que metade dos arredores da 25 de março é formado por Árabes, comi um tahini e passei horas fazendo comprinhas, uma delas foi o tapete de dança para o Play, onde já deixei as calorias do Tahini, tentando dançar encima daquela coisinha.

Acho que me animei com algumas fantasias - A Mandy faz questão de ir a festa a fantasia - OK - então vamos, logo mais fotos da fantasia.

Vamos ao 2º dia - Pensei muito, pensei pensei pensei, uma hora acho que vai passar e vou esquecer, no mesmo instante fico saudosa e NO MESMO INSTANTE eu quero que tudo vá à merda! Agora não sei mais, embaralhou tudo, nem uma ligação nem recadinho, é obvio! Quando estamos bem esquecemos do mundo "lá fora".
(ps: eu estou no mundo "lá fora")
De tanto pensar saiu faísca, acho que já entendei tudo, demora mas entendo.
Vamos ver se amanhã acordo mais boazinha e se vou receber algum recado, certeza que alguém recebeu, mas não foi eu.

Tá, se eu disser que não estou com saudade é mentira...aperta e eu tenho medo que de tanta saudade o efeito seja o contrario no final.
Ou não - vai saber o que se passa no ninho da outra pessoa.
Ok, fico por aqui com o 2º dia.
Meu dia ajitado não deixou eu parar para sentir mais coisas, espero que amanhã eu posso desenrolar o meio de campo.
Amém!

8/11/2008

11 dias, 11 cartas - 1º dia

João Pedro esta com 6 messes. Amo meu filho e minha familia de uma maneira divina, amo meus amigos.
Tenho tanto para dizer mas precisava de um motivo que me fizesse vir até o blog expor. Foi a maneira mais sensata de exteriorizar, assim como tudo, quando estou bem estou bem e só, quando estou confusa escrevo, pois as palavras da minha boca não saem, porém de meus dedos fluem.
Estou lendo "A fantastica volta ao mundo" de Zeca Camargo, ouvindo The Who e Barão Vermelho (nessa ordem) e comprei uma sony dsc-h10, semi profissional, meu filho merece!
Bom, vamos ao blá blá blá.

Às vezes procuro motivos para escrever
Incentivos, árduos ou não.
Saudades, breves ou longas.
Baixar a guarda talvez não seja o meu ponto forte, o equilíbrio entre não saber segurar o desejo e a expressão esta além de minhas forças.
Ser vulnerável ao coração, deixá-lo ser seu guia, são apenas formas de expressão.
Pedir para alguém acender o cigarro, matar a saudade do cheiro, sei-lá, coisas estranhas assim acontecem no coração burro.
O coração vai ficando pequeno a saudade que nem começou já mata.
É como ter um vicio assim dizem, é um vicio a necessidade das 24 horas ininterruptas de você, overdose de prazer.
Antes isso ao anonimato, é melhor ser e aparecer do que desaparecer, ou de tanto aparecer enjoar e sumir sem deixar vestígios.
Estou e vou conseguir chegar ao ponto aonde tanto pede.
Não sou ninguém, posso vir a ser, não sou forte nem equilibrada e não tenho destino para minhas palavras.
O que escrevo vai além da minha alma, transcende, evolui, fala por si.
Preciso estar tranqüila, ferve em mim a claridade do dia, me faz saltar da cama sair e viver, sentir tão intensamente ao ponto de doer faz sentir que valeu a pena.
Sou sádica e doce, sei disso, não culpo ninguém.
Sinto-me idiota por gostar tanto, um dia amor no outro ódio.
Fico confusa com meias palavras, com despedidas e incertezas, tenho todo tempo do mundo, mas nunca soube esperar.
Tenho o privilégio de ser a Débora Denise, e o azar de não saber manusear isso tudo que Deus me deu.
Você me diz para ficar bem, e eu te digo que ficar bem, parece a mesma coisa que todos dizem em um velório, o adeus ao corpo e que a alma fique em paz. Algo não se encaixa nessa frase.
Tribulações me movem erroneamente, para caminhos certos ou incertos, um desses movimentos me levou até você e hoje me trazem de volta.
Não sou madura nem mulher e também não sou criança, preciso apenas descobrir aonde todos podem me localizar, um dia sou verão e no outro inverno, um dia na estrada no outro em casa. Perco-me em mim mesma, nesses meus devaneios de amor e ódio, de perdas e conquistas de amores inacabados.
Deixe-me sem você 11 dias e vamos ver o estrago, ainda não assimilo muito bem despedidas, volte e terá uma carga extra de Débora, com sabor ou sem, pois amanhã é um novo dia e dele eu não sei mais o que esperar.
Eu peço o que um dia você me deu, peço promessas. Apenas peço o que tive, não é novidade e não deveria ser.
Sei que tudo é muito espiritual, mas meu corpo pede. E enquanto ele não cansar eu vou pedir mais uma dose de você, só para me embriagar e perder as palavras o chão e o compasso da dança. Nem sabia dançar mesmo....
Te amo, e não se assuste, te amo como a um irmão.
As vezes queria que fosse só meu, como propriedade, sei que é errado, mas me sentiria segura. Uma segurança idiota que sabemos que não existe na possessão.
Então meu amor, voe, para onde quiser, mas volte.
Sabe onde e como me achar.