8/15/2008

11 dias, 11 cartas - 5º dia

Bom dia! Boa tarde e boa noite.
Fui no cantinho arabe que descobri tão facíl como mas car chiclete.
Comprei comidinhas e docinhos e até me esqueci da experiência tragica do Khebab.
Metade da tarde gastei em comprinhas para o João e a outra metade em uma loja, escutando hare krisnah e...adivinhem, fazendo comprinhas!
Havia me esquecido dos 20 minutos que passei entre uma alegria e outra me estapiando com um vendedor de software que me cobrou o absurdo de 50 reais por 4 cds, achou que eu era gringa, estupido, eu conheço as pessoas pelo olhar, o tonto pela carteira e dessa vez, coitado, errou feio.
Quando eu digo que fiz "comprinhas" é fato que quinquilharias baratas e simpaticas estavam no cardapio.
Almoçar com a Rebeca e o Aslan não teve preço, por anos irei agradecver a boa conversa e o almoço pra lá de curioso.

Noticias do front!
Ele esta jantando em uma Marina, e disse que a única coisa que estragasão as pessoas, espero que a expriência dele tenha sido tão boa quanto a minha, que seu dia tenha sido perfeito como o meu esta sendo.
Receber noticias é sempre bom, mata a saudade e dá vontade de mais e mais, porém, comedido, sinto que a distância esta lhe fazendo bem. Lembrei-me da "roupa suja para lavar" que eu disse para ele que ocuparia sua cabeça e lhe faria pensar mil vezes antes de sentir minha falta e dizer que gosta de mim.
Enfim, acho que esses 11 dias significam "roupa suja para lavar". (será)

Vamos ao baile - Mandy, Thiago e eu, bora para a festa a fantasia do Kadú em vinhedo no Wolly.
Fotos e novidades amanhã.

Nenhum comentário: