8/14/2008

11 dias, 11 cartas - 4º dia

Update: Ele mandou uma mensagem dizendo que não conseguia falar comigo e nem me ligar...
Peguei o cheirinho meus cds novos do Phil Collins, New Order e Apocalyptica e corri para meu quarto, afundei na minha cama, abracei o travesseiro e por lá fiquei até amanhecer....

A Catadral da Sé fica linda vista do lado esquerda da avenida, perto do poupa tempo, o céu estava escuro e caia uma leve chuva sobre são paulo, corri até o bairro da liberdade, antes, lendo meu livro uma pessoa me perguntara se realmente é bom, eu resumi a minha experiência e como amo as aventuras por linguas, gastrônomia e cultura alheia.
A índia e sua bagagem me ocupam metade do coração.

Pensei nele o dia todo, fui jantar no karê ya, que me foi apresentado pelo Thiago já havia almoçado com ele e as meninas lá, voltei para provar o delicioso hossomaki e um temaki california. Acompanhada apenas pelo Zeca Camargo rs, de repente bateu aquela saudade, resolvi mandar uma menagem, recebi outra e mandei mais uma e depois outra, ao final me via conversando com um senhor japonês que me enchia as paciências, e minha cabeça flutuava de saudade, passei na loja do boticario mais próximo para dormir com o cheiro dele no meu corpo.

Nossa, ao final final final de tudo para variar estou me sentindo uma idiota. Pq eu sei, mas prefiro mastigar um pouco mais para expor a idiotice toda.
Será que estou apaixonada? Nãããoooo...
Ai, esse cheiro não sai de mim hehehe foi bonitinho na hora, mas agora esta virando tortura.
O que será que você esta pensando? hoje eu queria muito poder estar com você, como antes, acho que agora é você quem não quer, se for o motivo (fora a distância que termina logo) que eu imagino, realmente, idiota é pouca para meu coração burro.

Nenhum comentário: