8/13/2008

11 dias, 11 cartas - 3º dia

Update: ele ligou, "dé?" indagava do outro lado da linha. Eu fiquei sem ação, e muito feliz de ouvir a voz dele, fiquei bem por saber que ele esta bem. Depois veio uma mensagem e eu retornei com outra e assim ficamos.
Dormi bem, com saudade, até quando não sei


Estamos na metade do 3º dia - acordei com o mp3 na orelha escutando Beautiful Stranger da Madona.
Sonhei que ele estava em um lugar lindo, grama, coqueiros, praia...e uma casa...chique demais.
Acordei feliz, recebi uma mensagem, mas sabe, as palavras "estou te testando", "bobinha" , "pequena" e a fatality "ERA SÓ ..." não saem da minha cacholinha mistica.

Falando nisso, descobri de onde vem metade dos problemas que recebi quando baixei a guarda fiquei vulneravél e virei um imã.
Estou indo resolver AGORA o incidente.

Do mais, minha fantasia esta aqui, esperando para ser usada, a Mandy já comprou a dela e a Aline esta pensando.

O João Pedro esta sapeca, meu livro esta chegando no final e o Barão Vermelho continua tocando na minha cabeçona dura.

Estou com saudade, inevitavél.....

Nenhum comentário: