8/21/2008

11 dias, 11 cartas - 11º dia

Espero que esse post tenha um update.
O dia terminou, e vou concluir que eu tive um sentimento diferença para cada um deles, um dia acreditei, no outro me empolguei um dia deixei de lado e também me apaixonei...11 dias e muita coisa.
Porque não simplicar e deixar acontecer? Eu não descobri hoje o que eu ja sabia de mim.
Inconstante, preciso sempre discutir o que sinto e goso de saber aonde piso.
Hoje foi eu quem mandei uma mensagem, recebi uma mensagem rapida, ausente meio ocupada e não senti o que eu queria sentir.
A noite termina sem ao menos um beijo de boa noite.
Amanhã é um novo dia e espero que eu tenha coisas boas para lembrar do 12º.
Termina aqui os 11 dias de espera, começou na noite que eu me apaixonei e na manhã que eu me senti mal por isso, termina sem eu saber o que esperar, sem saber exatamente se as palavras era de carinho ou amor de pele.
Acho que aprendi conviver com sua ausência, não tem como evitar o fato de que ter te conhecido foi maravilhoso e você me diz o mesmo.
Carrego coisas boas na minha bagagem, levo comigo tudo de bom que tivemos junto.
Tão rapido e intenso, assim como tudo em minha vida, mas com você eu tive a liberdade de ser mais segura, de ser mais franca e de me deixar levar.
Você abriu portas que acreditei nunca mais abrir.
Hoje não vi o dia passar, travei, simplismente parei no tempo e ainda não degustei o que eu exatamente queria sentir durante esses 11 dias.
Comecei a escrever você sabe o motivo, preciso escrever quando nem sei o que sinto.
Vou esperar a noite terminar, amanhã eu dou um nome para isso que estou sentindo.
Boa noite

Nenhum comentário: