3/29/2005

Leandro


Acredito que a seis anos atrás eu te conheci.
E cada um tem uma história, cada pessoa tem uma versão de nós como um video tape, e essa é minha versão sobre você.
Calado, mas receptivo, inteligente, diplomatico o mais desencanado entre os irmãos.
É o equilibrio entre os demais, é invejado pela força por essa paz que traduz você.
Não sei para onde as pessoas vão, mas tenho certeza pois assim meu coração diz que não nos distanciaremos nunca de quem amamos.
Lembro quando nem lembrava seu nome direito....era setembro, poucas semanas depois do Paulo capotar a Veraneio do seu pai, te vi em frente a igreja indo para a loja do seu Edosn trabalhar....bico. Demos uma risada meio nervosa, atravessada pelo fato de não nos conhecermos direito.
Depois disso vieram tantos outros dias, 4 anos vivendo entre vocês, me lembro dos natais que passou em minha casa para jantar conosco, dos vinhos que bebemos e do Wolly Bully.
Fiquei super feliz quando entrou na USP e sempre vou torcer por pessoas que merecem respeito, que ganham meu carinho.
Lembro de você fazendo carinho e ganhando cafuné vendo aqueles programas noturnos de domingo ao lado de sua mãe na televisão antiga.
Dos pijamas uniformizados e marcados com as inicias de cada um dos irmão que sua avó fazia, e quantas vezes não dormia com um pijama seu.
Lembro me com doçura desses momentos, em que pegar trem e ir para longe com os amigos era a melhor coisa que existia.
Me lembro também de uma conversa que tivemos no portão da sua casa, você me dizia sobre o tempo....que seu objetivo era fazer tudo com calma, e hoje todos aprendemos dia a dia que esse maldito tempo que nos dá chances também nos traz coisas que não esperamos, barreiras que precisamos atravessar.
Você é um anjo, e talvez por isso esteja nos deixando, não sei o que será hoje e nem amanhã, como disse, acredito que todos vamos nos separar, mas logo vamos nos encontrar é só por um tempo.
Eu te amo, fui da familia por 4 anos e ainda me sinto uma integrante dela, não tem como não amar vocês.
Na minha cabeça vai ficar nossa viagem para Minas, São Bento do Sapucai, Andradas, eu atravesando o carro pelo rio e depois você me acalmando quando ele morreu e você disse que eram as velas, a Marcia sua namorada dizendo "QUEM TA BRAVA?" rs o Paulo atolando o carro no Pico agudo eu e a Marcia colocando pedras para calçar o carro e você apontando com a muleta: -ali! aqui! lá!
Foi hilário.
Esse é meu texto sobre você.
Porque estou escrevendo?
Estou escrevendo para mim, estou escrevendo para desabafar, estou escrevendo porque sabemos enfim que você vai cuidar de nós aonde estiver e sempre vai viver dentro de cada um que esteve ao seu lado, sei que não vai ler, mas torço para que Deus leve meu amor até você.
Beijos

3/21/2005

IRA!


Sexta entre uma cervejada e outra na Paulista conheci os amigos da Gil e eles conheceram o Jhow...bom...juntou um bando de gente que adora rir e beber...ja viu né!
Adorei de paixão o povo, ja vamos marcar outras. Bom na mesma noite tive o desprazer de colocar um assunto em dia nas escadarias na Casper Libero....que me da arrepios de tão engenhosa e mal projetada. Foram até então minhas ultimas palavras com o arrogante e metido a esnobador...como pode alguém achar que vai mudar sua vida e seu destino em um passe de magica sem antes ao menos fazer um esforço para ser flexivél. Criança mimada sempre acha que pode tudo passando por cima de todos. Lamentavél.
Sabado...hummm sabado rs!
Mas o que importou foi ter guardado o folego para pular e cantar junto com as naftalinas que estavão no bolso dos tiozinhos que também como nós foram ver o IRA! valeu mais do que a pena, eu o Jhow e o Vinicius pareciamos pipocas e fora os passinhos de tiozinho, foi espetacular.
Antes do show o jhow foi passear de tirolose enquanto eu e o Vinicius fomos "degustar" os vinhos, huahuahua....é... imagina eu voltando de vinhedo dirigindo "degustada", eu parecia uma bebada sem rumo...a adrenalina subiu a mil, estava super feliz.
Fora o incidente do Guilherme que me faz pensar até onde uma pessoa vai com o seu egocentrismo ...o resto foi PERFEITO.
Bjs a todos.
GILLLLL adorei sair com vcs!

3/16/2005


Filmão!!! E eu aqui esperando meus arquivos subirem...maldita internet lenta, LP sem jeito! rs Posted by Hello

3/15/2005

A Fire Inside


Conheci a banda A Fire Inside quando eles fizeram uma apresentação especial no MTV Icon - The Cure, tocando Just Like Heaven. Baixei o video e fui atrás na net para saber mais. Adorei e vale a pena acessar o site http://www.afireinside.net/index_main.html rola um som e vc pode escolher entre três musicas da banda para ouvir.

3/14/2005

Sonho estranho


LINDO....sem palavras.
Mais uma foto de Andradas...como se eu não tivesse nada melhor né.
Mas eu tenho sim....
Bom, outro assunto:
Pessoas muito próximas tiveram pesadelos comigo....coisas estranhas me aconteciam...todas sonharam no mesmo dia...o dia que tive um acesso de raiva com direito a espuminha na boca e tudo mais, rs....bom....não tão assim, mas um dia que eu passei a noite em claro com muitos problemas.
Você acredita nisso?
Bom, eu não gosto de mexer com isso, aquela noite foi foda, mas já passou.
O Sergio disse que não me entende...uma hora eu estou na farra, rindo a toa...na outra eu to brava ou brigando.
Vai entender...nem eu entendo...mas sou assim.
Fui

VERANEIO VASCAINA


Simone, Fernando e euzinha. Puta lugar lindo. Estou apaixonada e ja combinei com os amigos uma nova viagem.
Acho que nem disse, mas to super feliz aqui no trabalho, muitaaa coisa...muito pepino, muita dor de cabeça, muito trabalho, varios projetos é assim que é bom.
Esse final de semana finalmente matei a vontade de escutar "veraneio vascaina" ao vivaço com o Capital Inicial em Vinhedo.
Depois fomos ao terraço em Jundiai encher o tanque rs. sabado nem lembro como foi meu dia...mas lembro que a noite fomos em uma formatura.....dei muita risada, o Thiago esqueceu a chave dentro do carro, tirei muito saro do Magno e a Janaina me deixou louca me "carregando" de um lado para outro.....domigo fui dançar e depois encontrei o povo na sorveteria, fechei a noite com um beijinho amigavél.
Me decepcionei com algumas pessoas...para variar, eu não deixo de lado esse meu lado bobo de acreditar que as pessoas no fundo são boas...o problema é ter paciencia para esperar por isso....sabe quando vc acha que em um dia que tudo deu errado vc vai poder ligar e choarar? quando isso acontece é que realmente vemos quem nos quer bem...não só nas horas do bem-bom.
Enfim...não tenho do que reclamar...as vezes eu fico triste e me deixo levar por choro-soluço, que passa rapidinho do lado de quem me ama.
Antes de sair na sexta-feira estava assistindo ao ultimo capitulo da novela "senhora do destino", nem assistia aquilo, mas acho que já embargada por uma vontade de colinho...chorei...chorei como criança se despedindo dos pais quando vai para um lugar diferente.
Aff! Mas enfim...aqui estou esperando o maldito backup do site terminar.....e lá vamos nós rs.
Fui.

3/07/2005

Take Me Out

Franz Ferdinand


Take Me Out


Composição: Desconhecido

So if you're lonely
You know I'm here waiting for you
I'm just a crosshair
I'm just a shot away from you
And if you leave here
You leave me broken, shattered, I lie
I'm just a crosshair
I'm just a shot, then we can die

I know I won't be leaving here with you

I say don't you know
You say you don't go
I say... take me out!

I say you don't show
Don't move, time is slow
I say... take me out!

If I move this could die
If I move this could die
I want you...to take me out!

I say you don't know
You say you don't go
I say... take me out!

I know I won't be leaving here (with you)
I know I won't be leaving here
I know I won't be leaving here (with you)
I know I won't be leaving here with you

I say don't you know?
You say you don't know
I say take me out

If I wink, this can die
If I wane, this can die
I want you to take me out

If I move, this could die
If I move, this could die
Come on, take me out

I know I won't be leaving here
I know I won't be leaving here
I know I won't be leaving here
I know I won't be leaving here with you

3/05/2005

Festa do Caqui

E como todo bom brasileiro....deixo tudo para a ultima hora....tem alguém me gritando "vamos" e eu ainda aqui, terminando os ultimos retoques do que preciso para colocar aquele site de pé.
Esta um dia lindo e eu já estou indo aproveitar o melhor dele.
Estava chateada porque meu nome não começa com R de Rafa nem com C de Cris nem com F de Fernanda.
Meu nome sempre era o ultimo da lista e sempre eu tinha que esperar, um dia, uma hora, outra hora.
Como acreditar em alguém que carrega consigo armas para o ataque?
Mas isso vai passar já já.
Ainda tenho uma festinha com uns amigos hoje, deixa eu correr para não perder o dia.
Fui...

3/01/2005

Ai eu me despedi...

Mandei um beijo ao vento olhei para o céu e e ouvi pela ultima vez Hunting High and Low do A-ha.
Foi assim que me despedi de você.
Agradeço por ter errado pois só assim pude melhorar, só não queria ter errado justamente quando acreditei que seria eterno.
Mas enfim...fico feliz por você e por tudo o que conquistou e que conquiste muito mais que seja eternamente feliz com o que escolheu. Confio que será fiel a isso.
Não vivo para guardar magoas mas magoei muito e fui magoada...porém se viver pensando nisso não vivo, não aprendo, não ando para frente.
Estou feliz e agradeço a Deus por tudo e todos que me colocou em meu caminho.
Obrigada por ter feito parte de minha vida, obrigada por tudo.
Até pelos piores momentos.
Vá com Deus e conquiste o céu!
Beijos