3/14/2005

VERANEIO VASCAINA


Simone, Fernando e euzinha. Puta lugar lindo. Estou apaixonada e ja combinei com os amigos uma nova viagem.
Acho que nem disse, mas to super feliz aqui no trabalho, muitaaa coisa...muito pepino, muita dor de cabeça, muito trabalho, varios projetos é assim que é bom.
Esse final de semana finalmente matei a vontade de escutar "veraneio vascaina" ao vivaço com o Capital Inicial em Vinhedo.
Depois fomos ao terraço em Jundiai encher o tanque rs. sabado nem lembro como foi meu dia...mas lembro que a noite fomos em uma formatura.....dei muita risada, o Thiago esqueceu a chave dentro do carro, tirei muito saro do Magno e a Janaina me deixou louca me "carregando" de um lado para outro.....domigo fui dançar e depois encontrei o povo na sorveteria, fechei a noite com um beijinho amigavél.
Me decepcionei com algumas pessoas...para variar, eu não deixo de lado esse meu lado bobo de acreditar que as pessoas no fundo são boas...o problema é ter paciencia para esperar por isso....sabe quando vc acha que em um dia que tudo deu errado vc vai poder ligar e choarar? quando isso acontece é que realmente vemos quem nos quer bem...não só nas horas do bem-bom.
Enfim...não tenho do que reclamar...as vezes eu fico triste e me deixo levar por choro-soluço, que passa rapidinho do lado de quem me ama.
Antes de sair na sexta-feira estava assistindo ao ultimo capitulo da novela "senhora do destino", nem assistia aquilo, mas acho que já embargada por uma vontade de colinho...chorei...chorei como criança se despedindo dos pais quando vai para um lugar diferente.
Aff! Mas enfim...aqui estou esperando o maldito backup do site terminar.....e lá vamos nós rs.
Fui.

Nenhum comentário: