3/21/2005

IRA!


Sexta entre uma cervejada e outra na Paulista conheci os amigos da Gil e eles conheceram o Jhow...bom...juntou um bando de gente que adora rir e beber...ja viu né!
Adorei de paixão o povo, ja vamos marcar outras. Bom na mesma noite tive o desprazer de colocar um assunto em dia nas escadarias na Casper Libero....que me da arrepios de tão engenhosa e mal projetada. Foram até então minhas ultimas palavras com o arrogante e metido a esnobador...como pode alguém achar que vai mudar sua vida e seu destino em um passe de magica sem antes ao menos fazer um esforço para ser flexivél. Criança mimada sempre acha que pode tudo passando por cima de todos. Lamentavél.
Sabado...hummm sabado rs!
Mas o que importou foi ter guardado o folego para pular e cantar junto com as naftalinas que estavão no bolso dos tiozinhos que também como nós foram ver o IRA! valeu mais do que a pena, eu o Jhow e o Vinicius pareciamos pipocas e fora os passinhos de tiozinho, foi espetacular.
Antes do show o jhow foi passear de tirolose enquanto eu e o Vinicius fomos "degustar" os vinhos, huahuahua....é... imagina eu voltando de vinhedo dirigindo "degustada", eu parecia uma bebada sem rumo...a adrenalina subiu a mil, estava super feliz.
Fora o incidente do Guilherme que me faz pensar até onde uma pessoa vai com o seu egocentrismo ...o resto foi PERFEITO.
Bjs a todos.
GILLLLL adorei sair com vcs!

Nenhum comentário: