3/29/2005

Leandro


Acredito que a seis anos atrás eu te conheci.
E cada um tem uma história, cada pessoa tem uma versão de nós como um video tape, e essa é minha versão sobre você.
Calado, mas receptivo, inteligente, diplomatico o mais desencanado entre os irmãos.
É o equilibrio entre os demais, é invejado pela força por essa paz que traduz você.
Não sei para onde as pessoas vão, mas tenho certeza pois assim meu coração diz que não nos distanciaremos nunca de quem amamos.
Lembro quando nem lembrava seu nome direito....era setembro, poucas semanas depois do Paulo capotar a Veraneio do seu pai, te vi em frente a igreja indo para a loja do seu Edosn trabalhar....bico. Demos uma risada meio nervosa, atravessada pelo fato de não nos conhecermos direito.
Depois disso vieram tantos outros dias, 4 anos vivendo entre vocês, me lembro dos natais que passou em minha casa para jantar conosco, dos vinhos que bebemos e do Wolly Bully.
Fiquei super feliz quando entrou na USP e sempre vou torcer por pessoas que merecem respeito, que ganham meu carinho.
Lembro de você fazendo carinho e ganhando cafuné vendo aqueles programas noturnos de domingo ao lado de sua mãe na televisão antiga.
Dos pijamas uniformizados e marcados com as inicias de cada um dos irmão que sua avó fazia, e quantas vezes não dormia com um pijama seu.
Lembro me com doçura desses momentos, em que pegar trem e ir para longe com os amigos era a melhor coisa que existia.
Me lembro também de uma conversa que tivemos no portão da sua casa, você me dizia sobre o tempo....que seu objetivo era fazer tudo com calma, e hoje todos aprendemos dia a dia que esse maldito tempo que nos dá chances também nos traz coisas que não esperamos, barreiras que precisamos atravessar.
Você é um anjo, e talvez por isso esteja nos deixando, não sei o que será hoje e nem amanhã, como disse, acredito que todos vamos nos separar, mas logo vamos nos encontrar é só por um tempo.
Eu te amo, fui da familia por 4 anos e ainda me sinto uma integrante dela, não tem como não amar vocês.
Na minha cabeça vai ficar nossa viagem para Minas, São Bento do Sapucai, Andradas, eu atravesando o carro pelo rio e depois você me acalmando quando ele morreu e você disse que eram as velas, a Marcia sua namorada dizendo "QUEM TA BRAVA?" rs o Paulo atolando o carro no Pico agudo eu e a Marcia colocando pedras para calçar o carro e você apontando com a muleta: -ali! aqui! lá!
Foi hilário.
Esse é meu texto sobre você.
Porque estou escrevendo?
Estou escrevendo para mim, estou escrevendo para desabafar, estou escrevendo porque sabemos enfim que você vai cuidar de nós aonde estiver e sempre vai viver dentro de cada um que esteve ao seu lado, sei que não vai ler, mas torço para que Deus leve meu amor até você.
Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Nuss Débora q declaração de amor !! Achei o máximo ! Vc realmente é uma mulher q merece todo respeito, mostrou como um ser humano deve ser tratado e amado...Parabéns pois o que existe de melhor neste mundo é o amor que sai do fundo do coração !

Jeffgde@hotmail.com