3/01/2005

Ai eu me despedi...

Mandei um beijo ao vento olhei para o céu e e ouvi pela ultima vez Hunting High and Low do A-ha.
Foi assim que me despedi de você.
Agradeço por ter errado pois só assim pude melhorar, só não queria ter errado justamente quando acreditei que seria eterno.
Mas enfim...fico feliz por você e por tudo o que conquistou e que conquiste muito mais que seja eternamente feliz com o que escolheu. Confio que será fiel a isso.
Não vivo para guardar magoas mas magoei muito e fui magoada...porém se viver pensando nisso não vivo, não aprendo, não ando para frente.
Estou feliz e agradeço a Deus por tudo e todos que me colocou em meu caminho.
Obrigada por ter feito parte de minha vida, obrigada por tudo.
Até pelos piores momentos.
Vá com Deus e conquiste o céu!
Beijos

Nenhum comentário: