12/08/2010

As Certezas e as Cerejas

Hoje eu tenho certeza do que eu quero, do que eu sinto  e de como eu quero, o tempo passa e a gente vê quao insignificante são algumas pessoas, a cereja do meu bolo nesse instante é meu ego, não importa se não agrado mais, não doeu e eu ja esperava.
Se eu colocasse um grafico da frequência do antes e depois de uma noite, tudo estaria ao meu favor, ou seja, apenas experimentei mais do mesmo, ai eu fico imaginando e claro perdendo meu tempo....quem em plena saúde menal se daria ao luxo de ir além da capa? ler todo o contéudo que vem recheado de medo, azarações e um adolescente preso em um corpo de homem? Que espécie seria capaz de conviver com uma capa sem conteúdo?
Minha outra cereja vai encima de um bolo chamado verdade, esse pedaço é só meu.

Nenhum comentário: