10/02/2010

1 Ano de Porto Cai na Rede #portocainarede


Levei um dia para acreditar – sim eu ganhei uma passagem para o evento Porto Cai na Rede – E a “culpa” foi das @luizagomes que tuitou algo como “siga, acompanhe e concorra” Até então eu não sabia que ia presenciar o casamento de duas pessoas que acompanho seus blogs desde que “nasceram” e as surpresas não paravam

Conheci pessoas do Brasil inteiro, jornalistas, curiosos, blogueiros, marketeiros, gente “normal” e também muita gente fora do comum.
Conhecer os melhores e maiores hotéis de Porto de Galinhas, pontos turísticos, culinária local, balada e adicionar isso a pessoas maravilhosas foi sem duvida nenhuma uma das maiores trocas de cultura que pude presenciar.

Senti que conhecia muita gente ali de anos e anos, é estranho descobrir a verdadeira identidade de cada um, atrás de blogs, links e tudo mais existem pessoas maravilhosas, senti a @samegui como uma amiga intima, daquelas que nunca vamos esquecer, o @maxreinert é lindo, e essa palavra resume tudo o que ele é, virei fã, o @brogui eu vi nascer – explico – conheço o blog desde que ele começou a escrever, sempre acompanhei e gostei, a luizagomes é um show a parte, doce e meiga e depois desse evento, esposa do @brogui – Ou seja, sempre vamos lembrar a data de casamento deles, incrível fazer parte disso.

E @buchecha @pcab @claudiagiane @realeden @Yeltsen @danosse @faccenda e cia pareciam mais unidos que arroz papa, juntos eram um espetáculo e sozinhos eram doses de bom humor, receptivos, calorosos, maravilhosos, fazendo o maximo para nos sentirmos em casa.

Será que fui a única a dormir sozinha? Enotel www.enotel.com.br/new_site me lembra as conversas dos “irmãos gêmeos” do uísque @luide e @rslonik impagável

Dividi alguns minutos de conversa com o celebre @oButeco e olhei de longe toda sinceridade marcante de @cardoso e não consigo acreditar que conheci o novo queridinho MTV, top top do adolescente @felipeneto =) rs

E o @jonnyken ? CARAAAAA o @jonnyken !!!

E é verdade gente...a @carlreine EXISTE!!! Ela é linda, morena, inteligente e gente fina!

Meu companheiro de viagem até a Praia dos Carneiros www.guiatamandare.com.br/carneiros.php foi o @evelryu, dividimos uma mesa com o Fred e os demais, nossa, eu me senti perdida no meio das conversar mais divertidas que já ouvi.

E Pontal do Maracaipe http://www.feriasbrasil.com.br/pe/portodegalinhas/pontaldemaracaipe.cfm onde dividi uma balsa com o carioca apimentado língua afiada do @kibeloco ? Sem duvida inesqucivél !
Posso citar como uma das noites mais marcantes conhecer o @renefraga depois de dias de agitação nos entregamos ao cansaço, depois do Santeria www.santeriabarlatino.com.br onde todos sairam com a alma lavada, fechamos a viagem com chave de ouro, fomos até o ônibus descansar e esperar o restante do grupo, conversamos, rimos e eu conheci a pessoa mais chata e fujona da face da terra.

Na volta dividi cervejas, amendoins e um ótimo papo com a @JuliaReis que resolveu infernizar a vida do vizinho de poltrona que dormia e roncava ao querer ir demais ao banheiro

Nossa e ainda falta gente para citar, 4 dias, muita informação, muito tudo de bom!

Parabéns ao evento que reuniu essa galera maravilhosa que depois de um ano ainda diz #portocainarede vai ser inesquecível !!!
Para saber mais sobre Porto de Galinhas www.visiteportodegalinhas.com/portodegalinhas

3 comentários:

Claudia Giane disse...

Saudades, saudades, saudades! O que mais posso dizer disso tudo? Bem, posso dizer que foi muito bom ter feito isso aí e que fico muito, muito feliz que a privilegiada em ter ganho para vir ao #portocainarede tenha sido você. Ah, poxa...saudades de tudo.
:*

MaxReinert disse...

Lindíssima....com certeza o #portocainarede foi uma das coisas mais legais que já aconteceu na minha "carreira" blogueira!
E ter conhecido pessoas como você e @ClaudiaGiane, por exemplo foi somente "um plus a mais"... rs
Beijão e saudades!

Rene Fraga disse...

Olá Deby, realmente a viagem para Porto do Galinhas marcou nossas vidas para sempre. Espero que em breve possamos nós todos nos reencontrarmos e relembrar os momentos que passamos juntos.

Foi um prazer conhece-la e ter tido a oportunidade de conversar sobre os mais variados assuntos (mesmo que por um lado tenha acontecido uma ênfase em internet e mídias sociais! hehehe).

Ah, e obrigado por me chamar de chato. :-)

Bjs e uma ótima semana!