10/09/2010

Confusa

A simplicidade me ensinaram a detestar
Por isso complico
Problematizo
Sem ao menos me atentar


NaNa Caê

O pior sentimento é o de confusão, "o pior" de agora, é atirar sem saber onde acertar é não saber onde se esta, onde se vai chegar, estou confusa, e não posso contar com a espontaniedade de apenas ser, pois me confundo em um sentimento que afunda, que não fala, que abre portas e as fechas. As respostas que me faltam, a maneira como age, as horas que passam e a confusão que aumenta.
A culpa é minha, vou deixar o vento soprar, mudar a vela de direção, parar de cair no mesmo erro, me acho forte até perder a força na queda de braço entre a razão e o coração. Prometi que saberia sair, mas acho que não sei como entrei.
Porque ainda penso em você?


Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho. (Cazuza)

Nenhum comentário: