10/31/2010

Empório, amigos e Gaiola das Loucas

Meu post pode começar assim: "Querido diario virtual...."
Meu final de semana nem acabou e posso dizer que foi um dos melhores de 2010.
A Nati passou o sabado no sitio e enfim conheci a Silvia Barna...Barnavinho rs o Fernando, matei um terço da minha saudade do Marcus e tinha a companhia do Thiago e posso dizer que quando as pessoas são interessantes a conversa flui, o lugar é mais que especial, vinhos e petiscos no Empório e infelizmente o tempo passou muito rapido pois eu poderia ter ficado lá muitas horas no meio daquela conversa deliciosa e desemfreiada, abismada de como pessoas certas nos lugares certos são encantadoras.
Fomos levar a Natalia até o metrô quando o acaso colocou um casal em nossa frente e nos disse: Vocês querem comprar ingressos para "A Gaiola das Loucas ? Compramos antecipado e sobrou...."
E depois de negociar saiamos com ingressos pela metade do preço, de cara para o palco e já na terceira chamada...corre....corre.....do jeito que eu estava entrei, no meio daquelas pessoas de plumas, grifes e perfumes variados.
Foi o tempo de sentar as luzes se apagarem e ouvir a orquestra dar o inicio ao espetaculo, não tinhamos planejado isso...
E não nos arrependemos, a versão brasileira de Gaiola das Loucas com Miguel Falabella e Diogo Vilela é impagavél, de um humor unico o entrosamento dos atores por si ja é um espetaculo.
Gaiola das Loucas é um filmes que toca de uma forma gritante, louca e adoravél em um tema muito preconceituoso e no final tão natural.
Enfim, esse post é só para não perder o pique, com certeza esse encontro com a Silvia, Fernando, Marcus, Nati, Thiago e vinho não merece um post tão pobre e com certeza essa ida ao teatro sem planejamento também não merece.
Saiba mais sobre a Gaiola das Loucas Site Oficial
Você pode assistir esse mega espetaculo no Bourbon São Paulo - Teatro Bradesco
Veja o video da abertura

E para finalizar, uma passada rapida ao Outback, preciso resaltar que adoro o atendimento da rede Outback, mas a qualidade dos pratos esta caindo caindo e caindo...só eu tenho essa impressão?
Volto logo mais
Bjs

Nenhum comentário: