4/27/2006

Ta tudo errado...

Que porra é essa? que inversão de valores estamos vivendo? e não me critique por meus palavrões...me poupe né.
A 1º do dia de deixar qualquer ser humano pensanente (é os pensantes mesmo) de cabelos em pé.
Deu no UOL: "O fenômeno cultural chamado Bruna Surfistinha"
Como assim fenômeno cultural?
Que iinevrsão de valores e exploxão na mídia essa ex-prostituta causou? Nada contra a beleza dela nem contra o ex-emprego dela, mas todos nós sabemos o estrago que a mídia faz na cabeça das pessoas...pior na cabeça das crianças, quantos artistas não dizem: Nossa as crianças me adoram! e as vezes nem publico delas eles são.
Essa Bruna surfistinha esta ganhando espaço cada vez maior e já vi até apresentador de programa dizendo que ela é uma gracinha um amor. MEU DEUS!!
E não estria p. da vida se não tivesse visto e ouvido diversas entrevista dela aonde diz que não se arrepende dessa vida que levou, que foi para o puteiro por vontade própia que sempre gostou de sexo etc etc etc.....então pq ex-prostituta se ela lucra e fiz feliz com os livros, entrevistas e filme?
Ela ainda é prostituta e vendida. Ai vai um ser de cabeça oca e vê essa puta falando de como é feliz e para quantos caras deu...ai todo mundo acha bonitinho e vamos nós brigar no próximo carnaval e aparecer na mídia que o Brasil é um dos maiores turismo sexual nas férias...pq será né??
PAÍS BURRO DA PORRA!
ELA GANHOU ATÉ ARTIGO NO NY TIMES....AGORA O MUNDO JÁ SABE QUE O BRASIL APOIA A PROSTITUIÇÃO.
Ps: Já disse nada contra as moças que trabalham como prostitutas, acompanhantes etc, sigam suas vidas e amém cada um sabe aonde aperta o calo mas o que vi até hoje é reportagens maldizendo esse submundo, e porque agora com a aparição dessa moça tudo muda?

2º assunto do cacete!
A estação barra funda que faz integração com o metrô a partir de hoje se hcmará Plameiras-Barra Funda.
Nossa isso sim vai mudar a minh vida, ´será que só eu vi o resultados dos ultimos jogos entre os times paulistanos? Será que só eu vejo que futebol já foi um esporte e arte e hoje é puro marketing e canibalismo entre torcidas DESORGANIZADAS ????
Pq você se pegaria com uma pessoa do time adversario? pq bateria em alguém apenas pq essa pessoa torce para um time que não é o seu? só existe você e suas vontades no mundo?
Que tipo de pessoa estupida assim? Enquanto jogadores e times faturam milhões, enquanto a bola rola sota nos gramados as pessoas estão é se batendo nas ruas ... isso já virou gangue, quadrilha e não torcida.

Hoje ta foda!
E eu escrevi uma par de coisas erradas....e não vou arrumar nem tão cedo...

Um comentário:

Regina =) disse...

heheheh.. gostei de tuh! õ/
sincera, explosiva, curta e grossa, sem medo de espor sua opiniao.. Parabens.. xD~