4/19/2006

E assim foi meu final de ano que ja não importa mais

Não me importa mais, passou, e como tudo que passa a gente esquece, excessões como estas serão lembradas:
Porque tem gente que nasceu para importunar? Pessoas egoistas que se acham tão espertas que não conseguem organizar o própio caos de suas vidas. Pessoas que vivem de tanta mentira que no final acreditam ser suas mentiras verdades.
Pessoas que usam as demais para seu própio bem estar. USAM, foi o que eu disse.
Traições a parte, tenho dó de mim mesma as vezes quando me pego a pensar nessas coisas ou nessas pessoas.
O amor de verdade nuncase vai, ele fica guardado, pessoas que nos amam sempre estão ao nosso lado, mesmo que no andar de cima, não foi facíl perder você de vista, ainda doi pensar em você, mas se Deus precisou chamar é porque foi melhor assim.
Não vou mais ser egoista e dizer que me faz falta....só eu sei como faz, mas vou ficar feliz porque sei que esta bem aonde quer que esteja.
Estou descobrindo em mim lugares novos nunca antes navegados, ilhas a serem exploradas um mundo novo, é assim, idade chegando e a consciencia pesando.
Estou com saudades da cultura que tanto buscava, sou mais do que sou agora e estou deixando tudo me apagar. Sabe porque? se souber me fala....acho que moldei tanto uma coisa que fiz ela perder o brilho que tinha, não era assim porque não deveria ser. Mas vai colocar isso na minha cabeça dura.
4 assuntos nesse post:
- meu final de ano que já nem lembro mais mas depois eu lembro
- meu amigo que foi morar com papai do céu
- a raiva que passei com certa pessoa que se acha santo demais e namora uma vadia louca da cabeça
- saudades de cultura

Nenhum comentário: