5/01/2013

O "Respeito" me representa.

Em tempos de "quem me representa" resolvi colocar minha visão do circo formado em torno de decisões pessoas das quais em nada deveriam prejudicar ninguém, mas resolveram inventar os fiscais de vida alheia, que te empurram goela abaixo suas decisões, visões e querem que os demais tomem suas vidas como exemplo, bom, se não terminasse com um PONTO e nada mais.
Em tempo, o RESPEITO me representa, não somente a palavra, mas o ato de respeitar, entender que entre milhões de pessoas, cada uma teve uma vida, uma escolha, um berço, conquistas, perdas e isso as fez quem são hoje. Respeitar sem julgar, jogar goela abaixo o que eu acho certo (até pq amanhã o meu certo é uma questão de visão pessoal), respeitar a fé de cada individuo, respeitar a crença, respeitar quando o outro quer estender a mão e no momento desejamos apenas ficar quietos, respeitar o direito de ir e vir, de amar quem o coração escolher amar, respeitar e não só respeitar, admirar cada pessoa como um presente, pois sempre existe na vivencia do outro algo que é novo para nós e com certeza, não existe algo melhor que compartlhar conhecimento.
Vivemos em um mundo onde pessoas acham que sabem mais umas que as outras, mas já percebeu que não somos eficientes em todos os departamentos da vida? Deve existir algo em que você é bom, mas com certeza existe algo em que você não é, então, coloque-se no lugar de quem busca aprender.
Pra mim tanto faz se você é azul, rosa, verde, branco, vermelho, preto, católico, umbandista, judeu, prostituta, padre, ateu, pra mim tanto faz se você gosta de rock, funk, sambanejo, pra mim tanto faz....desde que exista o respeito.
Não arroto e nem quero polemizar nada, nenhum assunto, não quero ter gastrite tentando convencer alguém que meu estilo de musica ou religião é "melhor" , até pq não é! não existe melhor ou pior.
Ignorante é quem não sabe conviver com isso.
Nãão, antes que me perguntem, não sou a favor de pastor extorquindo, musica com palavras de cunho sexual ao meio dia no portão da escola primaria onde meu filho estuda, musica alta (que não foi requisitada) em ambiente publico, seja lá qual musica for....
Sou a favor do respeito.

Nenhum comentário: