9/15/2010

Nariz de palhaço

Esse post vai ter continuação, como estou animada neste momento, resolvi aproveitar.
Quando eu contar até 3 quero todos com o nariz de palhaço!
Vamos lá, 1.....
Como você escolhe seu candidato querido amigo leitor?
2...........
Tem visto o horario eleitoral?
3................
Tiririca, mulher pera, rialto, dinei, fulano do volei, tia do doce.......
Agora que estamos com o nariz de palhaço vamos rir...de nós mesmos!
Quem não gosta de politica infelizmente segue as regras de quem gosta, e a grande maioria do "quem gosta" vota e VOTA achando graça.
Como presidente de seção a mais de 4 eleições ja vi de tudo, gente que escolhe em quem vai votar na hora, gente que vota no cara ou coroa, gente que vota no número da sorte, gente que vota no nome mais engraçado e sabe o que eu quase não vejo? Gente que vota CONCIENTE!
Gente que PENSA, gente que levanda a bunda e se encomoda com o rumo das decisões do Pais.
Sabe o que estamos deixando passar em branco? Nosso direito de reclamar, direito de gritar e perguntar onde DIABOS estão com a cabeça em deixar "Tiriricas" e "Mulheres Pera" se elegerem?
Ai vem uma pessoa me dizer que somos uma democracia, somos um pais onde todos podem se expressar, aaa legal...então somos "A ZONA" organizada? Onde podem estuprar mas não matar!
Puxa vida eim! Moro na ZONA e só me dei conta disso agora!
Mas de bobo o partido politico não tem nada...a não ser os eleitores. "Pq" o Tiririca? Pq como eu disse, a MAIORIA das pessoas votam por graça, "votam por votar", ai o Tiririca ganha e o partido faz a festa...cadeiras reservadas, e espaço na midia registrado! VIVA A ZONA!
Cadê todo mundo? Antes de pararem O Brasil com tanta passeata, gay, arte, salarios e o caralho a quatro, deveriam pensar, alias, DEVEMOS pensar assim:
"Bora lá amiguinhos", previnir não é melhor que remediar? POURRRA então o INICIO é APRENDER A VOTAR, SABER em quem esta votando, se INTERESSAR por politica, é o minimo, alias, deveria ser DEVER nesses casos.
Deveria ser CRIME votar em celebridades, deveriam multar, prender e ridicularizar quem RI de nossa cara em pleno horario eleirtoral, cadê a ética?
Já volto.........