9/25/2010

Definitivamente HQ / The Losers

Para quem gosta de HQ em especifico das publicações da DC Comics, não pode perder a adaptação para as telas de The Losers ( Os Perdedores) da linha Vertigo, um plus para a trilha sonora que embala o filme, Dont stop believing do Journey, sim amigos, enfim um dos tantos filmes que valem mencionar que captou o espirto da HQ
Divertido, ótimas cenas, rapido, ótimos atores e super HQ, para as garotas Jeffrey Dean Morgan, Chris Evans, Idris Elba, Jason Patric, Columbus Short, Holt McCallany, Peter Macdissi, Óscar Jaenada, Peter Francis James, para os garotos toda nudez da deliciosa Zoe Saldana
Curiosidades:
» The Losers é uma série criada por Andy Diggle e Jock, que foi publicada pela Vertigo/DC Comics entre 2003 e 2006, e teve 32 edições. Indicada em 2004 ao Eisner Awards na categoria melhor série nova.
Divirtam-se

Um comentário:

Anônimo disse...

P.S. EU TE AMO...Alo EU TE AMO...Hello EU TE AMO...Ei EU TE AMO...Viu EU TE AMO...Debora, você significa muito para mim...Amo o que você escreve...O significado de suas palavras para mim é inenarrável...Escreva sempre, escreva muito!!! E lembre-se sempre: EU TE AMO!!!