4/22/2008

O inferno é bacana...

Frase:
"O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha, não é algo a se esperar, é algo a se conquistar."
William Jennings Bryan

O inferno é um lugar legal, apesar do nome, o inferno esta dentro de nós, em cada ato em cada escolha, no caso essa frase têm duplo sentido e serve também para o passeio de sexta-feira, Clube Inferno, eu e Mandy fomos assistir The Cure Cover, nosso ambiente é nós quem fazemos, se divertir com a Mandy não é dificíl, se tornou umas das minhas companhias prediltetas.

Sobre o destino suas escolhas, esperas e conquistas, me basta dizer que sempre fui feliz, em cada escolha, em cada momento, nunca é como esperamos, e isso é o que me move, o que acelera e faz pensar.
Claro que escolhas nós temos do momento em que acordamos até a hora de dormir...se no meio do dia você fez uma escolha não muito feliz, retorne e faça outra escolha, busque o dia ideal, conquiste um sorriso, abra uma porta, deixe hoje com um gostinho de quero mais.
Se chorei um dia, sorri outros 30.
O inferno (o pessoal e o clube) foi um lugar bacana, fui por escolha própia, e de lá voltei assim.
Gerar um filho, ser mãe me trouxe o paraiso, sou mais que essa garota feliz que escreve, sou mãe, sou mulher.
Vejo neus traços fortes, confio mais em mim, estou mais bonita, dos namoricos e flertes me divirto, sem pretensão nenhuma...é bom ser paparicada...só isso e nada mais. Por enquanto é assim.
Pausa (telefone toca:pretê, João Pedro chama: amor...)
Falei com o Omair hoje, ele esta indo muito bem no blog dele, adoro ler o que ele escreve...me faz ficar mais próxima de uma amigo tão distante http://ahmedomair.wordpress.com/
Essa semana vai ser bem agitada, estou feliz por logo começar a pós o JP vai fazer um passeio e no final tem a virada cultural, o filme control já esta na lista.
AAAA ia me esquecendo, ontem no shopping, quando a pizza hut brincava de queimar minha boca, pensava também em dizer sim a proposta, mas não..não mesmo, ontem não, nem hoje...quem sabe amanhã....Acho que o problema ali era a insistência e a falta do "deixar fluir" a conquista.
No mais, do inferno voltei e o resultado final só me trouxe alegria, tão bem que acho que devo até agradecer, porém, espero não voltar lá de novo - estava falando do "pessoal" rs, pq no clube...quem sabe, adorei encontrar o Fabio por lá, seu amigo fofinho, a banda a Mandy...enfim... é de se pensar.....

Um comentário:

Anônimo disse...

O Inferno é mto relativo, ir ao inferno ou não é questão, normalmente, de escolha, de responder por nossos atos, as vezes atos tão pequenos que não sabíamos a consequencia...estou falando do inferno pessoal. Mas o tal do Inferno Club é mto relativo tb, é um lugar q dá pra voltar, é possível se divertir lá! Nós provamos isso, mas na dúvida, a gente atravessa a rua, pode ser, Déb?

Dé, preciso flar contigo depois, mas sei lá, pessoalmente é melhor eu acho.

Bju!