4/02/2007

World, Hold On


Artista:Bob SinclairMúsica:World, Hold On


Deixando alguns segundos do trabalho de lado, a gripe esta indo embora e o Diego cuidou muito bem de mim.
Acordei com fome, com pique, feliz, essa semana estou com a agenda cheia, ontem me livrei de mais um peso, parece que o tempo esta melhorando. E o dia esta passando rapido demais.
Me perguntaram porque eu não apago desse diario algumas fotos e coisas do passado, bommm, vamos lá de novo, eu leio e vejo quanta coisa bacana ou não aconteceu comigo, e olha que eu não escrevo tudo eim, gosto de ver o que mudou em mim, nas pessoas na vida, esse diario começou junto com um relacionamento que não tenho vergonha de assumir, foi bom, foi ruim, aconteceu.
Hoje não me importo, gosto das boas lembranças, do que aprendi do que passei "UM DIA VAMOS RIR DE TUDO ISSO" - é.
O Passado esta mais que engomado, cada qual com seu mal. Não é da pessoa, é de tudo.
Hoje fazem dois anos que o Leandro se foi, por um segundo, sinto me como naquele dia.
Anjo bom, olhe por nós. http://deboradomingues.blogspot.com/2005_03_01_archive.html
Mexendo lá achei mais coisas, que bom, fui tão feliz, abalou a estrutura mas esta tudo no lugar de novo. Vamos viajar mais?

Nenhum comentário: