6/05/2006

M-A-G-A-V-I-L-H-A

Puxa como é bom sentir um pouco de paz.
Esse ano esta sendo tão estranho, altos e baixos, todos no mesmo barco remando contra maré.
Não disse que a verdade é a dona da razão, quando não se tem razão se perde as estribeiras, enfia-se os pés pelas mãos, tinha gente querendo chamar atenção as minhas custas...e incrivél...quando ficamos sabendo do histórico dessa pessoa...já tinha feito isso com mais gente, mentiras, calunias, tudo para chamar a atenção, faz escandalo, chinga ameaça e briga e quando eu parto para a defesa se faz de coitada, de vitima...não aguenta porque faz cena?
Sozinha...achou que estava brincando de policia e ladrão, cadê os amigos? o namorado? a familia? eu estava com todos que de alguma forma gostam de mim, que me apoiam e sabem da minha indole.
Obrigada a todos.
A verdade é transparente e ilumina.

Nenhum comentário: