6/19/2006
Lembro quando tudo era tão bom, pensar em você me fazia feliz, acreditava em você e no seu amor, acreditava em suas promessas, acreditava que queria sair da vida de baladas e mulheres e finalmente fui eu a escolhida. Gostava quando dizia que era perdidamente apaixonado por mim.
Sei que tudo muda, sei que o mundo muda a cada segundo, mas não queria que o amor mudasse, pois eu acreditava em amor eterno em barreiras a serem vencidas...em pessoas verdadeiras que querem encontrar o verdadeiro amor, não sou santa, nem fui, ninguém é...mas porque não podemos sentar, conversar e aprender com nossos erros, porque essa pré disposição em magoaras pessoas? em rir do sofrimento alheio?
Quando eu disse que tinha medo de amar você me estendeu os braços, agora meu medo surgiu e volto a estar sozinha, sei que sentientos vão e vem, mas minha meta era batalhar uma vida juntos, colher os frutos do amor, eu erro mas se me ensinasse a acertar eu acertaria, se me ensinasse eu aprenderia, mas talvez não esteja disposto, ri de mim como ri de um desconhecido, diz coisas que só eu sei, e sabe porque insisto? porque não quero continuar procurando o amor eterno, não quero ser de mais ninguém, não quero estar com mais ninguém, queria ser apenas sua, mas isso não tem mais valor, "siga sua vida" você me diz, e quantas vezes mais irá dizer isso? Porque não posso ser perfeita? o que não tenho? Porque não basta amar?
Porque não tenho a chance de crescer com alguém? ser lembrada com saudade...ser amada, intesamente como fui?
Porque tenho medo de amar? Porque é tão facíl fazer promessas, facíl se desfazer das pessoas...você vai me dizer ... simples....não dacerto não deu....e eu vou dizer...se um dia deu...nós é que fizemos dar errado...então se nós podemos fazer dar errado também podemos fazer dar certo...e eu queria muito, queria muito poder mostrar como te amo, mas também ser amada....e que um dia você acerdite que mentir ou me esconder coisas não é a melhor opção, sepre estou aberta a conversa, sempre estou de braç0os abertos...eu só queria encontrar minha alma gemea...a pessoa que iria estar ao meui lado para sempre mas que ela estivesse disposta a me amar a mostrar isso a me mimar...como era antes.
Se podemos faezr coisas darem errado também temos o poder de fazer dar certo...simplismente porque um de nós ama.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário