12/01/2009

Retrospectiva 2009 1º Parte

Esboço do proximo post, nota para não esquecer.
Emprego maravilhoso e novo, shows inesquecivéis do AC/DC e Jerry Lee Lewis, Viagem para Porto de Galinhas, trabalho em Campos do Jordão, nascimento dos Joaquins, coisas boas, coisas ruin e muitas outras coisas......
Ano pesado, cheio de imprevistos, apertos e vitória
Decidi que era hora de começar outra vez, hora de dar espaço para bom, pq o velho já não me fazia bem. Abri as portas e janelas e deixei o sol entrar.
Quem esteve ao meu lado continua e quem estava só para confundir ja se foi.
Cansei das mesmas histórias, cansei das desculpas, das muletas, não me agrada quem usa o outro para se fazer de coitado, chamar a atenção e ganhar o prêmio.
Assim foi, me conheceu dizendo que a ex era o capeta, que nunca faria igual que era íntegro, que não gosta de mentira, muito menos é mulherengo e sabia o que queria da vida e de tudo que falou nada era verdade. Falou de mim tbm para outra para tentar fazer cena....do amor confuso, fez cena de coitado e quase QUASE conseguiu o prêmio, se ela não tivesse ficado sabendo do apelidinho de "trepada do ano novo" que ganhou. Sim, este é a mesma pessoa que disse que odiava mentira, que não era galinha e era uma pessoa integra, usou nossa história e a vivida com a ex para fazer "vitimas". Assunto encerrado!
E sabe....tudo melhorou, o sol abriu e a vida prosseguiu, vamos amar quem nos ama? Para ser feliz é simples, ame quem te ama, valorize-se, e não acredite na primeira mentira contada, amigos são poucos, pessoas são raras e se você foi trocada por tudo isso, pena, acredite, não foi você quem perdeu! É Deus que enviou um anjo para novamente lhe resgatar, você não merece sofrer, assim como ninguém merece, mas aqauele que vive de suas mentiras não merece a verdade do outro, aquele que desfaz do seu amor e de sua mão estendida vai saber um dia que naquele momento perdeu a oportunidade de ter um pedacinho do céu.
Odeio mentiras, falsidade, histórias para boi dormir, gente que tampa o sol com a peneira, homem sem opinião, que se faz de vitima que distorce tudo a seu favor....
Mas meu ódio só me barra a crescer, então hoje e amanhã e sempre....meu ódio se vai, pq eu vou caminhar leve, feliz pq sei que fiz o meu melhor e não digo isso com peso nenhum ou cobrando nada....mas leve de saber que fui fiel, que amei intensamente, que vivi e nunca prejudiquei o próximo.
Não vou olhar para trás, pq meu papel eu cumpri, agora aquele que diz que não gostava de mentira e mentiu, aquele que diz que não era mulherengo e foi atrás de outra mulher, que não aproveitou minha amizade que nunca me viu como um complemento, esse vai pesar sua cabeça no travesseiro.
Vou leve e vou feliz
Dizia tanto de mim e hoje a sua parte ruim me fez forte e me afastou de você.
O Facíl é o caminho dos acomodados! Eu quero o médio, moderado, quero aprender, e a única intensidade neste caso é andar para frente.
E pare de arrumar desculpasa, histórias ou poemas para o que é fato: Olhe e pare de se desculpar ou se sentir um Deus diante da sua fraqueza, levante e ande! Ou fique ai parado! Isso é um Adeus!

2 comentários:

Skinhead disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Estranho seria seria se eu não me apaixonasse por você!!!