3/17/2008

Kebab - MTV

Fomos conhecer o restaurante Kebab e depois ir assistr o Rock Gol MTV.
Chegamos ao Kebab, eu precisava conhecer o café turco, fomos apresentados. o cheiro é excelente, o sabor, forte, podia ter parado por ai...mas não, rs ainda faltavam os lanches. Ainda bem que nada tira nosso bom humor, a Natalia fazia muita careta, o Thiago só balançava a cabeça, eu ri tanto que passei mal e o mais esperto foi o Rodrigo, passou direto para a sobremesa.
No banheiro encontramos uma garota que nos perguntou: "Vocês gostaram do lanche? o tempero é esquisito? é que eu nunca comi num restaurante MEXICANO." Não preciso dizer que Mandy e eu nos acabamos de rir.
Rua Augusta e suas surpresas.
Na MTV só figura, o Marco lindo como sempre, fiquei um tempo consideravél agarrada a ele e ganhei um generoso beijo...merecido!
Mandy essa é para você - VALEW! O bom humor sempre atrai coisas realmente interessantes.
Chegando em casa meu menininho estava me esperando, apesar da hora, ficamos um bom tempo "conversando" até cairmos no sono. Ele agarrado a seu ursinho e eu com meu sorisso bobo.
Beijos

Nenhum comentário: