2/09/2008

Promessas de uma vida nova

Aprender com os erros, novamente. E dessa vez vejo que não me martirizo como antes, sei que trilhei o caminho do amor, por isso talvez esteja aqui entregue de coração para que uma familia existisse. Não digo que o maior erro foi amar, porque desse amor veio o João Pedro, hoje, minha razão de viver, sinto falta do chorinho, do soluço, das manhas...cada dia que passa é mais gostoso acordar ao lado desse pequeno guerreiro, que Deus enviou com tanta saúde, e como um anjo veio para trazer paz e amor.
Não existem erros quando tudo é feito com amor. Amei demais e hoje acredito que posso superar assim como fiz tantas outras vezes.
Sei que tenho meu valor, assim como todos nós temos. Ganhei maturidade mesmo entre todo o desespero que me persegue e o medo da falta de um pai, de um abraço, do amor e das promessas.
Não tenho vergonha de hoje escrever o que eu sinto. Desabafo comigo entre um soluço e outro, não entendo e ao mesmo tempo entendo.
Como um pai pode deixar de sentir saudade de um anjo? Das promessas a maior dor é não termos mais juntos as primeiras experiências, como a primeira palavra juntos, os primeiros passos, o shopping, o parque...Espero que meu pequeno entenda que eu quis, tentei e lutei por uma familia. Hoje sinto a luta de quem ficou ao meu lado, que não substitui um pai, mas que amor nenhum no mundo irá deixar faltar. Agradeço aos meus pais e irmão a tudo que estão me dando.
Agradeço a Deus pelo amor com que colocou João Pedro em minha vida.
Esse doce mistério, vamos estar juntos para o resto de nossas vidas e amor maior que esse nunca existirá.
Deus será seu maior pai, assim como seus avós e tios e se um dia eu me apaixonar, que esse amor seja incondicionalmente a nós, a toda familia, como deve ser.
Tentei ser a maior amiga de quem agora me deixou, espero que tenha ótimos amigos, e uma pessoa que te ame como eu amei, porque prova maior da certeza do meu amor e da minha vontade nada escondida de ter uma familia foi nosso filho.
Hoje, aqui em meus braços.
Deixou comigo um pedaço de você e levou com você um pedaço de mim. Nossas vidas ainda vão se cruzar e dela espero uma coisa: Respeito.
A vida me espera e eu estou aqui ensaindo uma maneira de sair bem, com luz e força.
Que Deus continue nos abençoando.
Obrigada a todos os amigos pelo apoio e a familia pelo amor e confiança que deposita em mim.

Nenhum comentário: