10/31/2007

Amiga

Amiga - palavra tão usada mas pouco entendida.
Amigo não esta só nas melhores horas ou só vêm no seu aniversário - é muito mais que isso, é quela pessoa que você vai poder contar - é para quem você mesmo distante lembra de contar coisas que não falaria nem para si mesmo. É a coragem de poder assumir seu lado "eu" diante de quem nunca vai estranhar - é o apoio - é os conselhos - é uma vida...
Mesmo distante e tão diferentes é sempre bom poder te encontrar e ver eu seu rosto um bom sorisso, e ver que a vida continua - você estuda, namora, realiza sonhos e conquista seu espaço, e não tem medo - sim, você não tem medo!
Fico orgulhosa de poder dividir com você tantas coisas, obrigada pelo ombro, pelos ouvidos e pelo bom corção.
Obrigada por sempre perguntar como esta o Pedrinho e ficar feliz em estar junto comigo nessa caminhada - mesmo longe e tão perto.
Conquiste o mundo amiga - devagar você chegou sólida muito mais longe do que muito sonhador que ainda não saiu do lugar e mesmo "feliz" só conquista passagens.
Amo meu filhote lindo , meu Pepê e sei que ele vai ganhar uma super tia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Débora!!! mtoooo obrigada querida pelas palavras de apoio la no meu meu blog!!!

agradeço de coração viu!!!!

para pessoas como vc so tenho q desejar mtas felicidades, e SAUDE!!!

Um grande beijo!!
Luiza Gomes
www.eucapricho.com