Não é mais gostoso fazer manha para acordar mais tarde, (por enquanto)parace que o dia não pode esperar, pode ser afobação da não primeira viagem ao mundo do "morando só", mas medo de o monte de roupa suja ser comprada ao everest.
O chocolate virou meu melhor amigo, foras os vizinhos lógico. O Diego esta lá, não oficialmente por enquanto a cabeça masculina do território, mas chegando lá.
Sobre o coração, dos males o menor, já não doi tanto lembrar das "crianças". Era hora de ir.
Sinto falta da tv por assinatura que ainda não chegou na humilde mansão, que depois de decorada com paredes limão - abacate pede um arranjo de bambu, especifico pedido do Diego.
Vizinhos - sim eles são bons e velhos novos amigos é bom ver gente que apoia e rostinhos conhecidos. Final de semana sempre tem um churrasquinho e aquela piscina com "vista para a serra da mantiqueira" do sitio do vizinho, congelante que por enquanto esta mais para holyday on ice.
Assim parece tudo perfeito, mais ainda não é, pela visão fisosófica que eu dei, é lindo, mas da medo, é estranho e por vezes penso, será que estou no caminho? Se não estou era para estar, pq olhando de novo, nada de novo, tudo velho né.
Só a roupa e a casa para limpar rs.
Vou me ajustando - vamos nos ajustando...
Hopi Hri estava bom, vazio demais, mas bom, primeiro passeio de sabado de manhã da nova familia, belo lugar. posto mais tarde algumas fotos
Será que sentem a minha falta lá no "país dos pais nervosos"?
Nenhum comentário:
Postar um comentário