1/03/2007

Adeus 2006 - litoral


Acabou! E nem deixou saudade, a simpatia do anovo novo realmente deu certo, deixei naquelas areias o passado, muitos estavão lá, mas quem realmente seguiu a jornada foi clicado, sem tempo, sem paciência para cliks, foram esses mesmo que ficaram, sei que temos um 2007 cheio pela frente, com muito mais click.
Lavei a alma, pronto de novo? então lá vamos nós.
Esse é o nosso ano, ano de mudanças, ano de amor, ano de paz de melhorar a cada dia e sermos melhores que ontem.
Obrigada Deus pelos presentes que me deu, obrigada pela familia, os amigos incorrigivéis rs, obrigada por me manter em pé....aff e aqueles quilinhos a mais eim? o que faço com eles? ai esse apetite também viu....voltemos a natação, e somente aquele vida agitada ja me dão folego e me deixam "pronta".
Viva a vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

[b] Olhaneu denovo o baiano do orkut so eu gosto de vc ta vendo ningume mais posta no seu blog pinguim..Poxa q amigos sao esses?.BOm nessas fotos temm uma vc transando na rede pegando no pau de sue namorado ficou muito boa ele tinha muita pedrinha?Se nao entendeu vai estudar so bre pinguins,eu tbm sou cultura poxa.sim mas as fotos tem uma q vc ta dando uma celulazada na testa do cara q foto idiota,vc na praia dava p comer se num tivesse mais mulher la mas eu fiquei excitado.Bjao ate a proxiam foto.