5/02/2005


Bom dia! Não falei da viagem....mas foi demais, estava precisando de um feriado agitado com os amigos e o Ma. Acordei com uma preguicinha gostosa hoje, acordar do lado de alguém que passa a noite sonhando com roda aro 17 e capo bad boy não é nada facíl. Foi - se o tempo que eu ficaria irritada, hoje acho graça e ainda embarco na loucura. Advice for the Young at Heart! Sei-la sabe...nem eu sei. Ta assim...tudo bem, as coisas não ficam assim a algum tempo, eu fico diferente junto com o tempo. Animal de sangue frio, vontade de ibernar durante o dia e sugar sua força durante a noite, momentos a sós comigo e aquela saudade presente que embarca para outra dimensão fora de mim. Não quero mais saber dessa. Quero só essa, e mais nenhuma. Em busca. Agora sinto mais e esta ótimo. Achei que não sentiria....mas sinto e mais não como antes, mas de maneiras diferentes. Hoje não é dia de filosofar. O que estranho é ain da não ter passado pela tpm, tudo se acalmou e nem sinal de chuva. Xá assim prá lá com isso! Vamos beijando que é para isso que viemos! Amar....amar, simples como odiar. Bem vindos a minha vida, agora não tem como voltar. Boa semana! Posted by Hello

Nenhum comentário: