2/17/2005

Não sei mais....

Não gosto de desabafar com alguém sem antes desafabafar comigo mesmo.
Gosto de escrever quando me sinto mal é para isso que serve este espaço aonde invez de folhas espalhadas pelas gavetas eu escolhi algo aonde possa acompanhar sem me perder e verificar o saldo depois de um tempo.
Estou me sentindo muito mal e sem saber o que fazer, mas exatamente por isso evitava algumas pessoas, preferia ver a situação de outra maneira, mas a verdade sempre vem atrás de nós e nos derruba, apesar de não acreditar em morte e doença, esse medo me rodeia.
Hoje me senti mal por achar que não estou fazendo diferença nenhum nesse quadro, por estar de mãos atatas por me sentir inutil diante de tudo.
Eu deveria estar contente porque de todas as entrevistas que fui essa semana passei em todas e agora posso até escolher...enfim acabar com os freela e me dedicar a algo muito mais sério.
Mas parece que isso nem aconteceu, não estou mais feliz e não posso suportar e aguentar não chorar quando ouço a voz dele e eu aqui...com vontade de poder abraçar e cuidar.
Deus enxerga muito mais além e ele sabe o que é melhor para cada um, não dando um fardo que não podemos carregar.
Enfim agora eu estou tão triste que me vejo sem saída, nenhuma janela por enquanto e nem um buraco na porta.
Um ensinamento da seicho-no-ie nos diz que quando não temos nada para oferecer a quem precisa...apenas sorria e de seu amor, pois esse é o maior bem que possuímos.
E nem isso eu vou poder dar a distancia que estamos...ao buraco que agora existe entre nós.
Essas porcarias de mal-desentendimento que só acabam comigo e me deixam mal.
Espero que isso passe tão rapido como veio, espero que essa dor de cabeça passe e que esse receio da morte da qual eu nunca tive vá embora e só leve a decepcção.
Vou estar aqui...torcendo para tudo terminar bem.
Fui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Débora, quanta melancolia!!!

Não sei bem o que se passa na sua vida, mas não fique assim! Vc é jovem e tem muita coisa pra acontecer na sua vida ainda!

E sobre trampo... se depender de mim, vc sabe que tá garantido né?

Bjo, e fica bem!

Sergio.
http://sergiodacosta.flogbrasil.terra.com.br