
Um dia a genética falou mais alto, para tudo tem uma explicação, desta vez e só dessa vez, ela venceu e cada passo será calculado se assim for.
Cada um de nós tem o dom de ser quem quisermos ser, mas sempre tentamos ser o outro, nos igualar ou ser melhor, nunca tentamos ser nós mesmos, esquecemos que a diferença que nasce entre nós é que faz a perfeição, tudo se encaixa.
Assim sou por ser apenas eu, não quero ser você ou como você, quero sim saber como faz e o que faz de bom, aprender mais sobre você, mas nunca ser você. Levar uma vida normal, mas o que é normal? Para mim é diferente do que é para você, então, vou continuar sendo eu.
Viver com limitações é simples se a limitação estiver apenas no que você coloca como limite. Saber viver sua vida superar desafios, adequar-se (nisso sou boa) sem é claro se acomodar.
Não quero ser você e você por favor, não queira ser eu, todos temos barreiras impostas, limites e é nesses limites que estão as cartas da vida, posso chorar a noite toda e entregar minha vida ao resumo disso, posso levantar pela manhã, sorrir e aprender a conviver e tirar o melhor e da melhor maneira essa fase. Tenho escolhas e tenho decisões importantes.
Existem pessoas com limitações severas de mobilidade, saúde, moradia, e são otimistas, vivem com aquilo que tem, buscam mais mas sem deixar de lado a essência da vida. Existem pessoas com limitações baixas, que reclamam, acomodam-se, e dormem, deixam apenas os dias passarem. Esses "altos" e "baixos" descritos por mim é apenas minha visão, a sua pode ser diferente ja que dependendo do ponto onde esta, verá cada limitação acima ou abaixo daquilo que tem para si.
Hoje descobri que não importará o resultado, ja sabendo por alto que as noticias não serão boas, mas, o que é "bom" mesmo?
Talvez é ai que esteja o engano, quem sabe agora tudo melhore de vez e a qualidade de vida esteja em primeiro plano, o cuidado será maior e com certeza as dores serão controladas, vou saber com "quem" estou lidando, ler, estudar, ser expert no assunto, conhecer pessoas e trocar figurinhas, sim, sou otimista, e você?
Só peço que segure em minha mão quando o medo do novo surgir, de resto...que venha o novo dia.
Beijos
I'm Mr. Brightside